Procurado pela Justiça é capturado pela ROCAM após fuga pela Avenida Dona Renata em Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Na tarde desta terça-feira (25) os policiais militares cabo Roberto e soldado Jordano – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estavam em patrulhamento pela Avenida José Marques da Silva, quando suspeitaram de um Fiat/Palio, ocupado por quatro pessoas que estava no contra fluxo.

O condutor ao perceber a presença dos policiais, aumentou a velocidade. A equipe da ROCAM conseguiu abordar os suspeitos na Av. Dona Renata. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os ocupantes, ao levantar informações via sistema PRODESP contatou-se que um dos passageiros de 32 anos, estava sendo procurado pela Justiça pelo artigo 129 (lesão corporal) no regime semiaberto.

Após passar por exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e liberado. O veículo sem licenciamento foi recolhido ao pátio do guincho Magrão.

Fonte: Beto Ribeiro

Você também pode ler:

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Festival Inhana da Canção de Araras 2024: Uma Celebração da Música Brasileira

O Festival Inhana da Canção de Araras (FICAR 2024) está pronto para encantar o público com três dias de

Read More...

Casa Ararense: Prefeitura cria espaço para denúncias de irregularidades

Visando coibir possíveis irregularidades no Programa Habitacional Casa Ararense, a Prefeitura criou um espaço para denúncias: https://araras.sishabi.com.br/publicos/habitacao. Clique aqui e acesse o

Read More...

Mobile Sliding Menu