Procurado pela Justiça é capturado pela ROCAM após fuga pela Avenida Dona Renata em Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Na tarde desta terça-feira (25) os policiais militares cabo Roberto e soldado Jordano – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estavam em patrulhamento pela Avenida José Marques da Silva, quando suspeitaram de um Fiat/Palio, ocupado por quatro pessoas que estava no contra fluxo.

O condutor ao perceber a presença dos policiais, aumentou a velocidade. A equipe da ROCAM conseguiu abordar os suspeitos na Av. Dona Renata. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os ocupantes, ao levantar informações via sistema PRODESP contatou-se que um dos passageiros de 32 anos, estava sendo procurado pela Justiça pelo artigo 129 (lesão corporal) no regime semiaberto.

Após passar por exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e liberado. O veículo sem licenciamento foi recolhido ao pátio do guincho Magrão.

Fonte: Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu