Espetáculo “Queen Experience” se apresenta em Araras

Categorias Eventos em
- Updated

A Teatro GT traz para o interior do estado de São Paulo o “Queen Experience”. Dia 08 de março (domingo) às 19h, no Teatro Estadual de Araras

O espetáculo “Queen Experience” traz para os palcos o maior tributo “Queen” das Américas, considerado um dos melhores tributos do Brasil. O perfil, o vocal e o físico semelhantes do vocalista impressionam a todos, fazendo o público viver uma noite mágica com o “revival” de uma das maiores bandas de todos os tempos.

SERVIÇO ARARAS:
Data: 08 de março, domingo
Horário: às 19h.
Local: Teatro Estadual de Araras – Endereço: Av. Dona Renata, 401 – Vila Pastorello, Araras – SP
Informações: www.teatrogt.com.br

VALORES:
Inteira: R$ 120,00
Meia-Entrada: R$ 60,00

VENDAS:
Bilheteria do Teatro – Fone: (19) 3543-2450 – Funcionamento: de 3ª a 6ª feira das 14h às 18h30 e aos sábados até o horário do espetáculo. Av. Dona Renata, 401 – Araras
Venda online: www.sympla.com.br

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
– Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)
– Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
– Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
– Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

REGRAS PROMOCIONAIS:
CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.
Bônus – Promoção de recorte em jornais participantes.
Clientes Supermercados Pague Menos – 50% de desconto apresentando flyer promocional.

SOBRE A TEATRO GT:
A Teatro GT comemora 14 anos de história em 2020 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas. Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br.

Você pode ler também!

Spani Atacadista inaugura sua loja em Araras dia 26/10 às 9h

A rede de supermercados atacadista Spani, inaugura amanhã dia 26/10 às 9h a nova unidade do grupo na cidade

Read More...

TAC (Termo de Ajuste de Conduta) firmado em 2010 reflete hoje no Saema

Apesar da evolução dos últimos meses no tratamento do esgoto do município de Araras que chegou a 60% de

Read More...

Prefeito recebe visita do deputado federal Ricardo Izar

O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu na manhã desta sexta-feira (22), a visita do deputado federal Ricardo Izar (Progressistas), que

Read More...

Mobile Sliding Menu