Espetáculo “Queen Experience” se apresenta em Araras

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

A Teatro GT traz para o interior do estado de São Paulo o “Queen Experience”. Dia 08 de março (domingo) às 19h, no Teatro Estadual de Araras

O espetáculo “Queen Experience” traz para os palcos o maior tributo “Queen” das Américas, considerado um dos melhores tributos do Brasil. O perfil, o vocal e o físico semelhantes do vocalista impressionam a todos, fazendo o público viver uma noite mágica com o “revival” de uma das maiores bandas de todos os tempos.

SERVIÇO ARARAS:
Data: 08 de março, domingo
Horário: às 19h.
Local: Teatro Estadual de Araras – Endereço: Av. Dona Renata, 401 – Vila Pastorello, Araras – SP
Informações: www.teatrogt.com.br

VALORES:
Inteira: R$ 120,00
Meia-Entrada: R$ 60,00

VENDAS:
Bilheteria do Teatro – Fone: (19) 3543-2450 – Funcionamento: de 3ª a 6ª feira das 14h às 18h30 e aos sábados até o horário do espetáculo. Av. Dona Renata, 401 – Araras
Venda online: www.sympla.com.br

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
– Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)
– Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
– Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
– Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

REGRAS PROMOCIONAIS:
CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.
Bônus – Promoção de recorte em jornais participantes.
Clientes Supermercados Pague Menos – 50% de desconto apresentando flyer promocional.

SOBRE A TEATRO GT:
A Teatro GT comemora 14 anos de história em 2020 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas. Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br.

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu