Reforma do Velório Municipal será finalizada nas próximas semanas

Categorias Prefeitura de Araras em
- Updated

A reforma do Velório Municipal, localizado na Avenida da Saudade, está recebendo os últimos detalhes de acabamento e deve ser finalizada nas próximas semanas, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão de Mobilidade, que acompanha e fiscaliza o andamento dos serviços.

A obra, realizada pela Prefeitura de Araras, envolve melhorias em toda a estrutura e vai garantir um ambiente mais adequado às necessidades do local. Além de acabamentos finais, os trabalhos se concentram também na instalação de bancadas da nova sala de necropsia.

Além da nova sala de necropsia, o projeto envolve ainda a construção de novos banheiros para o público – inclusive um adaptado para pessoas com necessidades especiais – e reparos estruturais nas salas de velório.

“Uma das novidades desta reforma foi a instalação de novos banheiros para atender pessoas com necessidades especiais, tornando o local mais acessível a todos os públicos. É uma nova estrutura que vai oferecer mais conforto e  acolhimento ao público, além de modernidade nos serviços oferecidos pela equipe que trabalha no local”, completou o prefeito Junior Franco.

Durante a reforma, o setor administrativo foi transferido para a parte externa do prédio e funciona em dois containers instalados na praça em frente ao Velório. Dois banheiros químicos também estão disponíveis no local.

A Construtora Construelo, vencedora da licitação realizada pela administração municipal, é responsável pela obra. O contrato tem valor total de R$ 474.502,34.

Você pode ler também!

Saema instala nova bomba para aumentar vazão de água para a região Norte

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou na última sexta-feira (26), a troca de

Read More...

Saema executa 300 recapeamentos asfáltico em 56 dias

Desde janeiro uma operação de recapeamento asfáltico vem sendo realizada por toda a cidade pelo Saema (Serviço de Água

Read More...

Araras termina fevereiro com recorde de casos e óbitos

Foram 39 mortes e 1.738 casos em 28 dias. Número é maior que os de novembro, dezembro e janeiro

Read More...

Mobile Sliding Menu