Ambev produzirá 500 mil unidades de álcool em gel para doar a hospitais

Categoria Cidade Publicado em

A Ambev anunciou nesta terça-feira (17) que vai produzir 500 mil unidades de álcool gel para distribuir a hospitais da rede pública. O produto será doado a instituições de saúde dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

Nessas três regiões há maior número de casos confirmados do novo coronavírus. Cada unidade de saúde receberá 5 mil frascos.

A companhia vai utilizar a linha da cervejaria em Piraí, no Rio de Janeiro, para produzir etanol e 500 mil embalagens. “Considerando que uma das restrições para a reposição do produto no mercado é a embalagem para envase, a Ambev disponibilizará o álcool em gel em garrafas PET como as utilizadas para suas bebidas, que hoje não estão em falta”, explica.

O álcool será o advindo do processo cervejeiro e da produção da Brahma 0.0, cerveja sem álcool da companhia. A logística de entrega nas três unidades da federação também será feita pela Ambev. (Estadão Conteúdo)

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu