Limeira Shopping faz ações preventivas contra o coronavírus

Categoria Cidade, Região Publicado em
- Updated

Comprometido em atender as recomendações das autoridades de saúde diante da evolução do Covid-19 (coronavírus) no país, o Limeira Shopping promove ações para minimizar os riscos de disseminação do vírus, com o objetivo de preservar a saúde e segurança de lojistas, funcionários, colaboradores, fornecedores e clientes de Limeira e região.

Desde a semana passada, o Limeira Shopping aumentou a disponibilidade de álcool em gel em pontos estratégicos do empreendimento, como forma de conscientizar a população sobre hábitos de higiene que ajudam a combater o vírus.

Outra medida preventiva adotada foi o reforço da limpeza nas instalações do Limeira Shopping. A medida tem como objetivo aumentar a higienização dos espaços.

A partir desta quarta-feira, 18 de março, o empreendimento vai funcionar, de segunda-feira a domingo, das 12h às 20h. A medida é de caráter temporário e foi comunicada à Prefeitura de Limeira, em encontro na tarde desta terça-feira, dia 17.

Algumas operações específicas poderão funcionar em horários diferenciados, conforme suas características. Horários serão detalhados no site www.limeirashopping.com.br. Cinemas seguem a programação.

Mais informações sobre o Covid-19 e recomendações no site da Prefeitura de Limeira: https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/hotsite.php?id=69

 

Limeira Shopping

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu