Pátio Limeira Shopping adota horário de funcionamento reduzido

Categoria Cidade, Região Publicado em
- Updated

Neste momento de força maior frente ao novo coronavírus, o Covid-19, o Pátio Limeira Shopping anuncia que funcionará em horário reduzido. A partir desta quarta-feira (18), o empreendimento estará aberto de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos, das 12h às 20h (alimentação) e das 14h às 20h (lojas). O horário diferenciado de funcionamento é temporário e válido até o dia 1º de abril.

Trata-se de medida responsável de cuidado e respeito com o próximo, adotada para a preservação da saúde e segurança dos clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores.

O Pátio Limeira Shopping segue comprometido com as recomendações das autoridades públicas e órgãos de saúde, com a implementação de ações que contribuam para minimizar os riscos de disseminação do vírus e continuará acompanhando o assunto com atenção  para avaliar a necessidade de adoção de outras medidas de prevenção.

Você também pode ler:

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Basquete feminino: times sub-17 e adulto estreiam com vitória na ARB

As equipes de basquete feminino da Secretaria Municipal de Esportes/Life Way, categorias sub-17 e adulto estrearam com vitória no

Read More...

Araras fecha participação nos JOMI (Jogos da Melhor Idade) em 11º lugar

Os Jogos da Melhor idade (JOMI) chegaram ao fim e Araras encerrou sua participação no domingo (21) com ótimos

Read More...

Mobile Sliding Menu