Araras estreia na Liga Metropolitana Campineira de Futsal Feminino neste domingo

Categorias Esportes em

Neste domingo (15), a seleção ararense de Futsal Feminino, coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, irá estrear na Liga Metropolitana Campineira. Participando pela primeira vez da competição regional, Araras irá enfrentar Amparo, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, a partir das 10h. Antes da bola rolar, será realizada a cerimônia de abertura da Liga.

Irão defender as cores do município no campeonato as seguintes jogadoras: Gabriela Cristine Favaro, Eyschela Eduarda Britto Ramalho, Lidiane Cristina Camilo, Tamíres Fernanda da Silva, Luciana de Jesus, Laila Pereira, Brenda Gabriela Mariano, Vanessa Neves Barbosa, Mariana Priscila Domingos, Luciana de Jesus Santos, Aline Aparecida de Medeiros, Ingrid de Oliveira Rodrigues, Luana Vanessa Santos Miranda, Nágila Fernanda Theodoro Braga, Andressa Cristina Ricardo Camargo, Luana Estefane Gomes da Gama, Jéssica Mayra Vilar Pereira e Cícera Taisa de Souza Belchior. O técnico do time é Rony Gorski Damaceno.

“Nosso time é jovem, mas muito competitivo. Ele faz parte do novo projeto de futsal feminino que estamos montando na Secretaria de Esportes. Em 2019, vencemos a Liga Santarritense e, neste começo de temporada, conquistamos o Torneio de Férias”, disse o treinador Gorski.

Além de Araras e Amparo, mais sete times irão participar da competição: Artur Nogueira, Atibaia, Jundiaí, Campinas, Itupeva e duas equipes de Sumaré.

 

Regulamento

De acordo com regulamento da Liga Campineira, todos os times jogaram entre si em turno único – totalizando oito partidas para cada – com os quatro melhores se classificando para as semifinais. Nas eliminatórias (semifinais e final), as disputas serão em confrontos de ida e volta. “A Liga Campineira é um campeonato muito forte, com times e jogadoras de alto nível. Sabemos da força e da qualidade dos nossos adversários, mas vamos tentar surpreender”, completou o treinador.

Outras informações sobre a estreia ararense podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Você pode ler também!

Mulher de 76 anos com coronavírus morre em Itapira; idosa estava na UTI

Morreu uma mulher de 76 anos diagnosticada com o novo coronavírus que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva

Read More...

Exame de conchalense que morreu em hospital de Araras testa negativo para coronavírus

A Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Saúde, informou nesta terça-feira (7) que deu negativo para Covid-19

Read More...

Cordeirópolis registra primeira morte suspeita por coronavírus

Por Notícias de Limeira Uma idosa entrou em óbito na tarde desta terça-feira (07) no hospital de Cordeirópolis por insuficiência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu