Bebê de três meses em estado grave está entre pacientes com suspeita do novo coronavírus em SP

Categoria Brasil Publicado em

Um bebê de três meses internado em estado grave está entre os casos suspeitos do contágio pelo novo coronavírus em Mogi das Cruzes (SP). A informação foi divulgada pelo secretário municipal de Saúde, Henrique Naufel, em entrevista coletiva, na noite desta sexta-feira (20).

A região do Alto Tietê chegou a 331 notificações no fim da tarde desta sexta. O número é 25% maior em relação à tarde de quinta-feira (19), quando havia 263 registros. São 25 casos descartados, seis confirmados e outros 300 pacientes à espera de resultado de exame.

Alto Tietê
Na noite desta quinta-feira, Suzano confirmou o primeiro caso na região. A paciente é uma enfermeira, de 25 anos, que trabalha em um hospital na capital paulista. Ela chegou a ficar internada em um hospital particular, também em São Paulo, mas agora está em isolamento domiciliar.

Arujá confirmou o primeiro caso de Covid-19 na cidade também na quinta. Trata-se de um homem de 35 anos, que buscou atendimento na capital. Ele passa bem e cumpre isolamento domiciliar desde o sábado.

Na noite de quarta-feira (18), Mogi das Cruzes confirmou o caso de uma mulher, de 43 anos, moradora da cidade, que buscou atendimento em um hospital particular, depois foi transferida para São Paulo e recebeu alta nesta quinta, quando a Prefeitura confirmou que o marido dela, que foi atendido em São Paulo, também estava contaminado.

Além disso, um casal de Ferraz de Vasconcelos teve o diagnóstico confirmado para Covid-19.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu