Câmara aprova decreto legislativo que homenageia 11 ararenses com Medalha Mérito Cívico “24 de Março”

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Foi aprovado por unanimidade, na 7ª sessão ordinária de 2020, na última segunda-feira (16), o projeto de decreto legislativo que outorga 11 ararenses, que prestam relevantes serviços e contribuem para o desenvolvimento da cidade, com a Medalha Mérito Cívico “24 de Março”. Por conta das medidas impostas na Câmara, em razão do coronavírus, ainda não foi marcada a data para a entrega das homenagens.

A cerimônia que aconteceria no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, no próximo dia 26 de março, na semana de comemoração pelos 149 anos de emancipação político-administrativa do município de Araras, foi adiada para uma nova data a ser definida, uma vez que a presidência da Câmara adotou uma série de medidas de prevenção por causa da pandemia do coronavírus, entre elas, o adiamento de todos os eventos previstos no Legislativo para os próximos 30 dias.

A homenagem de entrega da Medalha Mérito Cívico “24 de Março” foi instituída no calendário oficial de eventos do Poder Legislativo de Araras, por meio do decreto legislativo nº 13 de 20 de dezembro de 2007 e faz parte da comemoração da emancipação político-administrativa do município de Araras que se comemora sempre no dia 24 de março.

Foram indicados e aprovados em plenário para receber a Medalha Mérito Cívico “24 de março” os ararenses: Aidil Anita Gasparotto, Eduardo Octávio de Moraes, Érica Cardozo Mendes Garcia, Fábio Antônio Mattioli, João Francisco Basqueira, Mara Iliane Figueiredo, Michael Jonathan Franco de Oliveira, Orlando Albertini, Osmar Beteghelli, Silvia Garcia Simões Zuntini e Wilson José

No dia da entrega das homenagens, a  cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Araras.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu