Governo restringirá entrada de passageiros estrangeiros de voos internacionais a partir do dia 23

Categoria Brasil Publicado em

O governo brasileiro vai restringir a entrada de estrangeiros pelos aeroportos do país a partir de 0h do próxima segunda-feira (23). A informação foi confirmada ao Blog pelo ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro.

A decisão deve ser publicada no “Diário Oficial da União”. Segundo o Blog apurou, alguns critérios estão sendo levados em consideração. Haverá restrição de entrada de estrangeiros vindos de países mais contaminados pela pandemia do novo coronavírus.

Segundo fontes, o critério não será nacionalidade dos passageiros, mas sim de onde os estrangeiros são provenientes.

Nesse contexto, podem ser incluídos na lista estrangeiros vindos de países que já bloquearam o Brasil e de países que ainda não bloquearam a entrada de passageiros com origem daqui.

Essa medida não significa a proibição de voos para o Brasil. Até porque há necessidades de recebimento e envio de mercadorias e mesmo o transporte de brasileiros que estão no exterior.

Nesta quinta-feira, foi anunciada a restrição, por 15 dias, da entrada de estrangeiros pelas fronteiras terrestres do Brasil com países da América do Sul, à exceção do Uruguai.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu