A entrega da comenda foi feita pela vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) na noite da última quarta-feira (26), durante a 4ª sessão ordinária de 2020. Receberam as moções de congratulações o proprietário, Paulo Roberto Consoni e os colaboradores da empresa.
A Vidraçaria São Paulo foi fundada em 1970 e é considerada uma das mais tradicionais empresas do ramo de vidro da cidade. As atividades começaram em um prédio no cruzamento entre as Ruas Santa Cruz e Marechal Deodoro, na região central da cidade, depois mudou-se para a Rua Monteiro Lobato no Jardim Belvedere, onde está há 35 anos.
Com uma gama de serviços e produtos, a Vidraçaria São Paulo é conhecida pela qualidade e profissionalismo em seu atendimento. “É uma empresa tradicional de nossa cidade, que há 50 anos pauta pela qualidade, transparência e profissionalismo, colaborando com o desenvolvimento econômico e gerando emprego para as famílias ararenses”, discursa a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande, proponente da homenagem.
O proprietário da empresa, Paulo Consoni, agradeceu a homenagem recebida e parabenizou os colaboradores pelo sucesso alcançado. “Foram dias, meses e anos de luta, quero agradecer a minha família e aos colaboradores pelo sucesso que alcançamos hoje. Muito obrigado a vereadora Anete Casagrande e todos os vereadores por este reconhecimento, eu amo Araras, aqui é a minha cidade e é aqui que continuarei lutando”, disse.
Recebem moções de congratulações os colaboradores: Marcos de Jesus Silva, Gláucia Andrea da Silva, Paulo Roberto Consoni, Abner Chagas Pereira, Adão Aparecido Donizeti Barbosa, Carolina Abílio, Caroline Campagnollo Chagas, Cristiane Bueno da Silva, Daniel Rocha dos Santos, Edilaine Megiato, Eliene Manera de Oliveira, Gilma Gonçalves de Almeida Silva
Kleber Fabiano de Lima, Luiz Antonio Consoni, Luiz Carlos Franchine, Márcia Maria Calcetti de Carvalho, Marcos dos Santos, Monalisa Menão, Sirley Zorzo Consoni, Tatiane Fernanda Belem Cabral, Thiago Gasparini, Paulo Ignácio Moura e Natanael Felipe da Silva Rosa.
Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA