Com goleada de 7 a 0, SME Araras é campeã do 1º Torneio de Férias de Futsal Feminino

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

Com goleada de 7 a 0 sobre o Evolução FC, a equipe da SME Araras faturou o título do 1º Torneio de Férias de Futsal Feminino, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Os gols do campeão foram marcados por Lidiane Camil (4) e Luana Santos (3). A decisão foi disputada na última quarta-feira (4), no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. A medalha de bronze ficou com o Trevo 7, que derrotou o Projeto W9 por 1 a 0, após empate em 2 a 1 no tempo normal. O gol do “bronze” foi da jogadora Jessica Rocha.

“Realizar essa competição foi muito especial para a Secretaria de Esportes. Além de apresentar e dar oportunidades aos times femininos, descobrimos talentos esportivos locais. Futuramente, essas jogadoras poderão nos representar em competições como os Jogos Regionais  e os Abertos”, disse o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

A equipe campeã foi formada pelas seguintes atletas: Cícera Taísa de Souza Belchior, Kelly Amorim Novais, Luana Estefane Gomes da Gama, Luiza Gabriele Santos, Luciana de Jesus Santos, Lidiane Cristina Camilo, Ingrid de Oliveira Rodrigues, Jessica Maira Vilar Pereira, Rafaela da Silva Machado, Maria Gabriela Rodrigues, Andressa Ricardo Camargo, Yasmim de Oliveira, Ana Julia Calheiro de Carvalho, Ana Carolina Santos e Ana Carolina Pinheiro. O técnico foi Rony Gorski Damaceno.

 

Estatísticas do Torneio de Férias

Além da taça de campeão, o SME teve a artilheira da competição, Luciana de Jesus Santos, com 13 gols, e a goleira menos vazada, Cícera Taísa de Souza Belchior, com apenas dois gols sofridos.

O troféu da musa do Torneio foi para Ana Carolina Lima, com 60% dos votos – a eleição da musa foi uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes com a página Planeta Bola. Os internautas votaram nas candidatas nos perfis da Secretaria de Esportes no facebook e do Planeta – facebook e instagram.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

 

Classificação Final

SME Araras – CAMPEÃO

Evolução FC – MEDALHA DE PRATA

Trevo 7 – MEDALHA DE BRONZE

Projeto W9 – 4º Lugar

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu