Prefeitura instala duas lombofaixas no Jardim Belvedere

Categorias Trânsito em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, instalou duas novas lombofaixas no Jardim Belvedere (região sudoeste). As travessias elevadas foram colocadas na Rua Henrique Dias, próximo ao Colégio Monsenhor Quércia (Canosssianas) e à Igreja Congregação Cristã do Brasil.

Além das instalações, uma lombada da via pública também foi reformada pela equipe da Secretaria de Obras. “Essas intervenções são demandas antigas dos moradores da região. O objetivo é ajudar ainda mais na travessia de pedestres, além diminuir a velocidade dos veículos na rua”, explicou Reinaldo José Dias (Naná).

Outras informações sobre os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089. Para solicitar serviços, o cidadão deve ligar no telefone 156 – Departamento de Ouvidoria da Prefeitura.

Você pode ler também!

Mulher de 76 anos com coronavírus morre em Itapira; idosa estava na UTI

Morreu uma mulher de 76 anos diagnosticada com o novo coronavírus que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva

Read More...

Exame de conchalense que morreu em hospital de Araras testa negativo para coronavírus

A Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Saúde, informou nesta terça-feira (7) que deu negativo para Covid-19

Read More...

Cordeirópolis registra primeira morte suspeita por coronavírus

Por Notícias de Limeira Uma idosa entrou em óbito na tarde desta terça-feira (07) no hospital de Cordeirópolis por insuficiência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu