Coronavírus: Procon de Araras fiscaliza preços na cidade

Categoria Cidade Publicado em

O Procon de Araras está fiscalizando o preço de diversos produtos na cidade para evitar aumentos abusivos durante a pandemia do coronavírus (covid-19). De acordo com a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, itens essenciais da alimentação como feijão, arroz e leite estão liderando as reclamações dos ararenses. Mantimentos como óleo e alho também aparecem entre os mais caros, segundo o Procon.

“Para combater esse aumento abusivo, estamos conferindo as três últimas notas fiscais dos estabelecimentos, a fim de comparar disparidades. A população tem nos ajudado muito neste cenário. Recebemos, em média, 20 reclamações de preços abusivos por dia”, comentou o diretor do Procon de Araras, Guilherme Buzolin Pimentel.

Para evitar aglomeração de pessoas e a exposição desnecessária, o Procon de Araras está realizando apenas atendimentos por telefone e internet. Quem tem dúvidas ou quer denunciar alguma situação deve ligar para o telefone 3542-8996 ou encaminhar a demanda pelo e-mail proconararas@araras.sp.gov.br.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu