Coronavírus: trânsito será interditado nas proximidades da Santa Casa

Categorias Trânsito em

O trânsito será interditado nas imediações do Hospital São Luiz, a partir da noite desta sexta-feira (20), para restringir o acesso de pacientes que não se enquadram em situações de urgência e emergência ao Pronto-Socorro da Santa Casa e também montagem de tendas para atendimento na área externa do Hospital.

Com isso, a medida visa também evitar possíveis contaminações entre as pessoas que ficam na sala de espera do local, já que o fluxo tende a diminuir.

A ação, que vai vigorar por tempo indeterminado, atende a pedido do Comitê de Emergência, formado por profissionais da rede municipal e particular da saúde para prevenir casos de coronavírus em Araras.

Com a interdição, motoristas que sobem a Rua Armando Sales de Oliveira não poderão mais virar à direita na Rua Coronel Justiniano, para passar em frente ao PS. Já quem sobe a Washington Luiz precisará virar à direita, no cruzamento com a Rua Coronel Justiniano, pois o trânsito estará interditado no quarteirão da avenida onde fica a Santa Casa.

Agentes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) sinalizaram o local e orientam os motoristas a buscarem rotas alternativas para evitar transtornos.

Você pode ler também!

Mulher de 76 anos com coronavírus morre em Itapira; idosa estava na UTI

Morreu uma mulher de 76 anos diagnosticada com o novo coronavírus que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva

Read More...

Exame de conchalense que morreu em hospital de Araras testa negativo para coronavírus

A Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Saúde, informou nesta terça-feira (7) que deu negativo para Covid-19

Read More...

Cordeirópolis registra primeira morte suspeita por coronavírus

Por Notícias de Limeira Uma idosa entrou em óbito na tarde desta terça-feira (07) no hospital de Cordeirópolis por insuficiência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu