Coronavírus: trânsito será interditado nas proximidades da Santa Casa

Categoria Trânsito Publicado em

O trânsito será interditado nas imediações do Hospital São Luiz, a partir da noite desta sexta-feira (20), para restringir o acesso de pacientes que não se enquadram em situações de urgência e emergência ao Pronto-Socorro da Santa Casa e também montagem de tendas para atendimento na área externa do Hospital.

Com isso, a medida visa também evitar possíveis contaminações entre as pessoas que ficam na sala de espera do local, já que o fluxo tende a diminuir.

A ação, que vai vigorar por tempo indeterminado, atende a pedido do Comitê de Emergência, formado por profissionais da rede municipal e particular da saúde para prevenir casos de coronavírus em Araras.

Com a interdição, motoristas que sobem a Rua Armando Sales de Oliveira não poderão mais virar à direita na Rua Coronel Justiniano, para passar em frente ao PS. Já quem sobe a Washington Luiz precisará virar à direita, no cruzamento com a Rua Coronel Justiniano, pois o trânsito estará interditado no quarteirão da avenida onde fica a Santa Casa.

Agentes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) sinalizaram o local e orientam os motoristas a buscarem rotas alternativas para evitar transtornos.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu