Moradores deixam acampamento montado em frente à Câmara Municipal de Araras

Categorias Câmara Municipal em

Após acordo firmado entre o prefeito de Araras, Junior Franco, e líderes do Acampamento Esperança, os moradores do assentamento deixaram a praça em frente da Câmara Municipal nesta sexta-feira (20), após mais de uma semana acampados.

Reivindicando melhorias para suas moradias no Acampamento Esperança, as famílias estavam acampadas no local desde o último dia 11 de março. “Conversamos com o pessoal e alertamos sobre os riscos da aglomeração de pessoas, que pode causar várias doenças respiratórias, inclusive o novo coronavírus (covid-19). Prontamente, houve um entendimento dos líderes em deixar o local. Desde o início, minha principal preocupação foi sempre com o bem-estar da população, das famílias que estavam acampadas no local”, explicou o prefeito.

O Acampamento Esperança fica em uma área próxima a região urbana, entre Araras e Cordeirópolis (antiga Estação Remanso).

Fonte: Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Mulher de 76 anos com coronavírus morre em Itapira; idosa estava na UTI

Morreu uma mulher de 76 anos diagnosticada com o novo coronavírus que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva

Read More...

Exame de conchalense que morreu em hospital de Araras testa negativo para coronavírus

A Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Saúde, informou nesta terça-feira (7) que deu negativo para Covid-19

Read More...

Cordeirópolis registra primeira morte suspeita por coronavírus

Por Notícias de Limeira Uma idosa entrou em óbito na tarde desta terça-feira (07) no hospital de Cordeirópolis por insuficiência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu