Corrida 24 de Março 2020: inscrições começam sábado

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

As inscrições para a Corrida 24 de Março 2020, que irá celebrar os 149 anos de emancipação político-administrativa de Araras, começam neste sábado (7). Os cadastros devem ser efetivados gratuitamente no site www.runnerbrasil.com.br – até o dia 22 deste mês ou até atingir o número máximo de inscritos, que é de 1.000 participantes.

A tradicional prova acontece no próximo dia 29 deste mês (domingo), com largada a partir das 7h30, em frente ao Ginásio Nelson Rüegger. A concentração de atletas está marcada para as 7h.

Podem participar da prova corredores de Araras de ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da prova com autorização dos pais ou responsáveis legais.

A autorização deve ser entregue juntamente com uma cópia do documento de identidade (RG) do responsável, na retirada do chip de identificação, que acontece no Ginásio Nelson Rüegger, nos seguintes dias 26 (quinta-feira) e 27 (sexta-feira), das 8h às 17h, e 28 (sábado), das 9h às 15h.

Percursos e categorias

Assim como nas últimas edições da Corrida 24 de Março, a prova contará com percursos de 5 km e 9 km, além de sete categorias: Classificação Geral (masculino e feminino), Categoria I – até 20 anos (masculino e feminino), Categoria II – de 21 a 30 anos (masculino e feminino), Categoria III – de 31 a 40 anos (masculino e feminino), Categoria IV – de 41 a 50 anos (masculino e feminino), Categoria V – de 51 a 59 anos (masculino e feminino), e Categoria VI – acima dos 60 anos (masculino e feminino).

Segundo o regulamento, serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados de cada categoria. Todos os participantes inscritos receberão medalhas. Em 2019, mais de 600 pessoas participaram do evento esportivo. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

www.runnerbrasil.com.br

Você também pode ler:

Vivo inicia testes de conexão 5g em Araras

A operadora de telefonia móvel Vivo, iniciou os testes de conexão 5G em Araras/SP. Usuários da operadora Vivo relataram

Ler mais...

Ensino técnico profissionalizante cresce entre os jovens

Segundo o MEC, houve um aumento de 12,1% no número de matriculados nesse modelo educacional no último ano. Tal

Ler mais...

SBT transmite jogão entre Barcelona e PSG valendo vaga na semifinal da UEFA Champions League

Cleber Machado narra partida decisiva, nesta terça (16), a partir das 15h45 (de Brasília). Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos analisando

Ler mais...

Mobile Sliding Menu