Limeira Shopping anuncia duas novas operações

Categoria Cidade, Região Publicado em
- Updated

Empreendimento ganha maior loja da C&A na região e unidade de churrasco

O Limeira Shopping iniciou o ano de 2020 com o mesmo pique do final do ano passado, apresentando novidades aos lojistas e ao público de Limeira e região. Mais duas novas operações foram anunciadas nesta semana em encontro realizado pela WE9, administradora do empreendimento, com os lojistas.

Uma das marcas mais famosas do varejo está prestes a chegar ao Limeira Shopping. A C&A vai ocupar uma área de mais de 1.600 m², a maior unidade da rede em toda a região. As principais tendências das vitrines e o melhor varejo de moda estarão à disposição do público, com previsão de inauguração para julho.

Outra novidade vai ampliar o “Limeira Gourmet”, ala gastronômica que integra a fase de expansão do empreendimento. A Mania de Churrasco será a quarta integrante do espaço, após a chegada do Madero e Kopenhagen, já em funcionamento, e da Mercearia Bresser – Pizza com Qualidade e Tradição, que será aberta ainda no primeiro semestre de 2020.

Prevista para agosto, a Mania de Churrasco oferece cortes nobres, como nas melhores churrascarias do país. Desde 2012, o empreendimento se especializou em entregar produtos de qualidade, com preço competitivo em shopping centers, com ambientes amplos para que o público aprecie o churrasco.

As novidades foram anunciadas durante a capacitação aos lojistas, oferecida pela WE9 e conduzida pelo palestrante Luiz Antonio Rocha, publicitário com mais de 25 anos de experiência no varejo. Ele lembrou que, assim como o shopping passa por mudanças, o cliente também. “61% dos clientes decidem a compra pelo atendimento. É preciso conhecê-los e saber como eles querem ser atendidos”, avalia. Ele reforçou a importância de conceitos como o propósito da marca, a contratação correta de colaboradores e presença das lojas nos mais diversos canais.

Sob comando da WE9, empresa que passou a administrar e desenvolver o empreendimento em março de 2019, o Limeira Shopping busca ser mais moderno, conectado e atrativo, tornando-se um polo de entretenimento, lazer e serviços. O Detran.SP passará a oferecer todos os serviços em espaço amplo e diferenciado dentro do empreendimento, em área que passa por ajustes finais.

Você também pode ler:

Anuncie seu negócio no Portal Notícias de Araras e atraia mais clientes

Faça como diversos empresários de sucesso: divulgue sua empresa no Portal Notícias de Araras e venda mais! O Portal Notícias

Ler mais...

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Ler mais...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Ler mais...

Mobile Sliding Menu