Decreto em São Carlos recomenda fechamento imediato de indústrias e suspensão de obras

Categorias Região em

Para conter ainda mais o avanço da Covid-19 em São Carlos (SP), o prefeito Airton Garcia (PSB) assinou na terça-feira (24) um decreto que recomenda o fechamento de indústrias e a suspensão de obras.

A exceção fica para indústrias dos ramos farmacêuticos, alimentício, de bebidas, produtos hospitalares ou laboratoriais, alto forno, química, gás, energia, água mineral, produtos de limpeza e higiene pessoal, bem como fornecedores e distribuidores.

O decreto também recomenda a paralisação imediata de obras da construção civil, exceto obras de segurança hídrica, enchentes, nas áreas da saúde e manutenções emergenciais.

Você pode ler também!

Prefeitura realiza operação tapa-buracos em ruas do Distrito Industrial 3

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, iniciou nesta terça-feira (7)

Read More...

Aplicativo do auxílio emergencial: como se cadastrar para receber o benefício?

O governo federal lançou nesta terça-feira (7) o aplicativo Caixa Auxilio Emergencial para se inscrever no auxilio emergencial –

Read More...

Máscaras para proteger profissionais da saúde são produzidas pelas Fatecs

Desde o começo da semana passada, professores e alunos voluntários de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs)

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu