Em coletiva de imprensa, Prefeitura atualiza casos e diz que investiga uma morte suspeita por coronavírus em Limeira

Categoria Região Publicado em

A Prefeitura de Limeira realizou no início da tarde desta segunda-feira (30) mais um coletiva de imprensa virtual, para atualizar os dados sobre o novo coronavírus no município. Estiveram presentes o prefeito Mario Botion, o secretário municipal de Saúde, Dr. Vitor Santos e o chefe de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari.

Ferrari informou que até esta segunda-feira (30), Limeira possui 45 notificações de casos suspeitos de coronavírus, 10 casos descartados, totalizando 55 notificações. Até o momento, a cidade não possui nenhum caso confirmado da doença. O chefe de Vigilância em Saúde lembrou que após o dia 24 de março, só são notificados os profissionais da saúde e os pacientes internados com síndrome respiratória aguda grave.

Ferrari ainda detalhou que Limeira registrou quatro internações, sendo elas de uma criança de 1 ano, uma criança de 9 meses e outra criança de 7 meses, além de um paciente de 42 anos, todos internados com síndrome respiratória aguda grave. Assim como o Notícia de Limeira mostrou mais cedo e confirmado pela Prefeitura de Limeira posteriormente, Ferrari reafirmou que Limeira investiga a morte de uma senhora de 70 anos, por suspeita de coronavírus, que segue em investigação.

Ainda durante a coletiva de imprensa, o prefeito Mario Botion comentou sobre o processo de desinfecção com bactericida hospitalar na parte interna das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), que teve início na última sexta-feira (27), além do Terminal Urbano e da Rodoviária. “A partir de quarta-feira (01) nós devemos ter uma programação para fazer essa desinfecção com outro produto, na área externa das UBSs e dos hospitais”, afirmou o prefeito. (Rafael Coelho – Notícia de Limeira)

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu