Fábrica da Hyundai suspende produção em Piracicaba

Categoria Região Publicado em

A Hyundai anunciou que fechará a fábrica em Piracicaba (SP) a partir desta sexta-feira (20). Segundo a empresa, a medida acontece de forma preventiva após a identificação de um caso suspeito de Covid-19 entre os funcionários. A unidade, inicialmente, permanece fechada até segunda-feira (23).

A Hyundai informou que, durante este período, haverá procedimentos de higienização e desinfecção da fábrica. “O funcionário, que trabalha em uma área de suporte à produção, aguarda em casa o resultado dos exames e está recebendo, junto com a família, todo o apoio e atenção necessários”, diz a nota.

A previsão é de que a operação da fábrica retorne a partir da terça-feira (24), ainda de acordo com a Hyundai. Sobre impacto na produção, a empresa informou que, no momento, não há, já que uma parada estratégica já estava planejada em março.

Com evolução dos casos, produção pode parar
A empresa informou ainda que, conforme a evolução da doença na região, a Hyundai estuda algumas medidas a serem implementadas, uma delas, a antecipação de férias coletivas para os funcionários.

“A segurança, saúde e bem-estar dos colaboradores da Hyundai, clientes, parceiros e da comunidade local é prioridade frente ao momento atual de pandemia global de COVID-19”, finaliza a nota da empresa.

Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu