Governo recebe representantes do Sindsepa para tratar das solicitações dos servidores

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras recebeu na manhã desta quinta-feira (12) representantes do Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras), no Paço Municipal, para o primeiro encontro para tratar das solicitações dos servidores municipais, neste mês de data-base da categoria.

O vice-prefeito Carleto Denardi participou da reunião e esteve acompanhado dos secretários e presidentes de autarquias envolvidos diretamente nas negociações, enquanto o Sindsepa esteve representado pelo seu presidente, José Raul dos Santos, e demais diretores. O prefeito Junior Franco não participou desta rodada de negociações porque está em Brasília, onde foi tratar de vários assuntos em benefício do município.

Nesta primeira reunião, marcada pela cordialidade entre as duas partes, o sindicato da categoria apresentou suas reivindicações, e o governo municipal já adiantou que vai atender a maioria, com o objetivo de melhorar principalmente as condições de trabalho dos servidores.

Os temas debatidos foram preliminares, sendo que nova reunião já está agendada para o próximo dia 16 de março. Neste segundo encontro, a Prefeitura apresentará oficialmente suas propostas, que posteriormente serão encaminhadas pelo sindicato da categoria para análise em assembleia.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu