Justiça aceita denúncia e padre Leandro vira réu por abuso

Categorias Polícia em
- Updated

O Juiz Dr. Rafael Pavan de Moraes Filgueira não optou pela prisão e determinou que por medidas de segurança o réu compareça a todos os atos do processo.

A Justiça de Araras (SP) aceitou nesta quarta-feria(11), o pedido do Ministério Público e tornou o padre Pedro Leandro Ricardo reú das denúncias de abuso sexual de menores.

Leandro é acusado de abusar de crianças e adolescentes que frequentavam a Paróquia de São Francisco de Assis, em Araras entre 2002 e 2006. Ele também é investigado em Limeira e em Americana, cidades do interior de São Paulo, em que era reitor da Basílica de Santo Antônio de Pádua.

O Juiz Dr. Rafael Pavan de Moraes Filgueira não optou pela prisão e determinou que por medidas de segurança o réu compareça a todos os atos do processo, que ele não mantenha contato com as vítimas, seus familiares e testemunhas arroladas. Ele também determinou a entrega do passaporte do padre.

Caso descumpra as determinações, Pedro Leandro será preso preventivamente. A Polícia Federal foi oficiada sobre a decisão para que não permita a emissão de novo passaporte em nome do réu.

Você pode ler também!

Especialista dos EUA vê “indícios” de redução da propagação de vírus com distanciamento social

O principal especialista em doenças infecciosas do governo dos Estados Unidos disse nesta terça-feira que há "indícios" de que

Read More...

Trump faz alerta sobre próximas duas semanas e diz que planeja proibir viagens do Brasil

O presidente Donald Trump avisou nesta terça-feira que os Estados Unidos devem se preparar para um período de duas

Read More...

Bolsonaro anuncia adiamento por 60 dias do reajuste dos remédios

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (31) por meio de uma rede social um acordo com a indústria

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu