Imperdível! Espetáculo “Queen Experience” se apresenta neste domingo dia 08/03 às 19h em Araras

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

A Teatro GT traz para o interior do estado de São Paulo o “Queen Experience”. Dia 08 de março (domingo) às 19h, no Teatro Estadual de Araras

O espetáculo “Queen Experience” traz para os palcos o maior tributo “Queen” das Américas, considerado um dos melhores tributos do Brasil. O perfil, o vocal e o físico semelhantes do vocalista impressionam a todos, fazendo o público viver uma noite mágica com o “revival” de uma das maiores bandas de todos os tempos.

SERVIÇO ARARAS:
Data: 08 de março, domingo
Horário: às 19h.
Local: Teatro Estadual de Araras – Endereço: Av. Dona Renata, 401 – Vila Pastorello, Araras – SP
Informações: www.teatrogt.com.br

VALORES:
Inteira: R$ 120,00
Meia-Entrada: R$ 60,00

VENDAS:
Bilheteria do Teatro – Fone: (19) 3543-2450 – Funcionamento: de 3ª a 6ª feira das 14h às 18h30 e aos sábados até o horário do espetáculo. Av. Dona Renata, 401 – Araras
Venda online: www.sympla.com.br

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
– Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)
– Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
– Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
– Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

REGRAS PROMOCIONAIS:
CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.
Bônus – Promoção de recorte em jornais participantes.
Clientes Supermercados Pague Menos – 50% de desconto apresentando flyer promocional.

SOBRE A TEATRO GT:
A Teatro GT comemora 14 anos de história em 2020 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas. Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu