Inscrições para a Corrida 24 de Março 2020 começam neste sábado

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

A Secretaria Municipal de Esportes informa que as inscrições para a Corrida 24 de Março 2020, que irá celebrar os 149 anos de emancipação político-administrativa de Araras, começam neste sábado (7).

Com o limite máximo de 1.000 participantes residentes em Araras, os cadastros devem ser efetivados gratuitamente no site www.runnerbrasil.com.br – até o dia 22 deste mês ou até atingir o número máximo de inscritos. “Os atletas inscritos que faltaram da corrida do ano passado poderão participar normalmente desta edição”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

A tradicional prova acontece no próximo dia 29 deste mês (domingo), com largada a partir das 7h30, em frente ao Ginásio Nelson Rüegger. A concentração de atletas está marcada para as 7h.

Podem participar da prova corredores de ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da prova com autorização dos pais ou responsáveis legais. A autorização deve ser entregue juntamente com uma cópia do documento de identidade (RG) do responsável, na retirada do chip de identificação, que acontece no Ginásio Nelson Rüegger, nos seguintes dias 26 (quinta-feira) e 27 (sexta-feira), das 8h às 17h, e 28 (sábado), das 9h às 15h.

“Nos dias de entrega do chip de identificação, iremos arrecadar caixas de leite que serão doadas às instituições assistenciais conveniadas ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade)”, completou Bernardi.

Percursos e categorias

Assim como nas últimas edições da Corrida 24 de Março, a prova contará com percursos de 5 km e 9 km, além de sete categorias: Classificação Geral (masculino e feminino), Categoria I – até 20 anos (masculino e feminino), Categoria II – de 21 a 30 anos (masculino e feminino), Categoria III – de 31 a 40 anos (masculino e feminino), Categoria IV – de 41 a 50 anos (masculino e feminino), Categoria V – de 51 a 59 anos (masculino e feminino), e Categoria VI – acima dos 60 anos (masculino e feminino).

Segundo o regulamento, serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados de cada categoria. Todos os participantes inscritos receberão medalhas. Em 2019, mais de 600 pessoas participaram do evento esportivo. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu