SME Araras e Evolução FC decidem o título do 1º Torneio de Férias de Futsal Feminino

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

As equipes do SME Araras e do Evolução FC irão decidir o título do 1º Torneio de Férias de Futsal Feminino, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, nesta quarta-feira (4). A final será disputada no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, a partir das 20h30.

Mais cedo, às 19h30, os times do Projeto W9 e Trevo 7 irão disputar a medalha de bronze da competição feminina. “Não haverá vantagem para qualquer time nos confrontos. Em caso de igualdade no tempo normal, será disputada uma prorrogação com dois tempos de cinco minutos. Persistindo o empate, o bronze e a taça serão decididos nos pênaltis”, explicou o diretor da Coordenadoria de Competições e Alto Rendimento da Secretaria de Esportes, Antonio Carlos de Oliveira (Toninho Pitbull).

 

Musa do 1º Torneio de Férias

Além das decisões, haverá ainda a divulgação da vencedora do concurso Musa do 1º Torneio de Férias. O evento de beleza conta com as seguintes candidatas: Laila (Evolução FC), Brenda (Futsal Feminino Revolução A), Jessica Alves (Futsal Feminino Revolução B), Jéssica (Projeto W9), Ingrid (SME Araras) e Ana Lima (Trevo 7).

A eleição da musa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes com a página Planeta Bola. Os internautas podem votar nas candidatas nos perfis da Secretaria de Esportes no facebook e do Planeta – facebook e instagram.

 

1º Torneio de Férias de Futsal Feminino

Quarta-feira (4) – Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger

19h30: Projeto W9 x Trevo 7 – MEDALHA DE BRONZE*

20h30: SME Araras x Evolução FC – FINAL*

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu