Integrantes de evento artístico beneficente à APAE recebem homenagem na Câmara

Categoria Câmara Municipal Publicado em
- Updated

O Clube Ararense foi palco de um show artístico beneficente, no dia 13 de dezembro de 2019. Na oportunidade, foram arrecadados inúmeros produtos de limpeza e de higiene em benefício da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – de Araras.

Por esta importante ação, o vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) – Baiano da Farmácia – entregou moções de congratulação as pessoas envolvidas neste evento beneficente, na última quarta-feira (26), durante a 4ª sessão ordinária de 2020, na Câmara Municipal de Araras.

Receberam o diploma, o idealizador e organizador do evento, Jair Pessoto Carvalho, o Presidente do Clube Ararense, Élcio Luiz Faggion, que cedeu o espaço para a realização do evento, Djalma Rezende, representante da banda e o cantor, Ariovaldo Petroni, que foi aplaudido de pé pela sua performance e brilhante apresentação do show cover do cantor Roberto Carlos, o rei da Jovem Guarda.

O vereador Baiano da Farmácia elogiou o gesto de solidariedade dos envolvidos no evento e agradeceu o público pela doação dos produtos à APAE. “Foi um verdadeiro gesto humanitário e de grande repercussão social, que contou com a enorme participação e colaboração popular, arrecadando materiais e produtos de limpeza que durarão o ano inteiro para a nossa APAE, além do valor de quase 14 mil reais, referente ao lucro do bar”, disse Baiano.

O responsável pela realização do evento, Jair Pessoto Carvalho se emocionou ao receber a homenagem. “Eu não consigo conter a emoção por estar aqui hoje recebendo essa homenagem de reconhecimento na Câmara Municipal, quero agradecer a Deus e dizer que muitos patrocinadores estão nos procurando para apoiar esse nosso projeto de solidariedade, já temos verba para realizar em breve um novo show beneficente”, discursa.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Escolinhas esportivas: aulas de Jiu-jitsu mudam de local

A Secretaria Municipal de Esportes informa que as aulas gratuitas de Jiu-jitsu, antes realizadas no Ginásio “Nelson Rüegger”, mudaram

Ler mais...

Semana Santa: não haverá coleta de lixo domiciliar na sexta (29)

Confira abaixo o que abre e fecha na Semana Santa: Repartições públicas: não haverá expediente nos dias 28/03 (ponto facultativo)

Ler mais...

Sala de vacina do CRI “Dr. Hercio Arantes” atende em horário estendido de 1º a 5 de abril

A sala de vacina do CRI (Centro de Referência Infantil) “Dr. Hercio Arantes” vai funcionar em horário estendido, das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu