Universitários que conquistaram prêmio de melhor aluno de 2019 são homenageados na Câmara de Araras

Categoria Câmara Municipal Publicado em
- Updated

A autoria é da vereadora Regina Noêmia Germoel Corrochel (PTB) que entregou na quarta-feira (26), durante a 4ª sessão ordinária, moções de congratulações aos alunos que se dedicaram e se empenharam ao longo do ano de 2019 nas suas respectivas universidades em Araras.

Receberam homenagens os alunos da Fundação Hermínio Ometto – UNIARARAS -: Bruna Benini do curso de Administração; Maurício Aparecido Terrani Sentinella, Sheila Oliveira Conceição, Vitória Bergamo Rodrigues e Letícia Montelatto do curso de Biologia; Gisele Cristina de Lima e Laís Gomes Tóffoli do curso de Biomedicina; Rafaela Cristina Ferreira do curso de Ciências Contábeis; Helan Geraldo da Silva do curso de Ciências Econômicas; Rafael Breda Silvano, Victor Lúcio Silva, Nathanne Fernanda Fulas e Marcella Caroline Pereira da Silva do curso de Educação Física; Maria Eduarda Naressi e Aline de Jesus Silva do curso de Estética; Fernanda Fusco Bertogna e Nayara Grunvald Nascimento do curso de Enfermagem; Augusto Rafael Gomes de Góes e Daiane Campiol Mandaio do curso de Engenharia Civil; Lucas Henrique Grizante do curso de  Engenharia da Computação; Eduardo Luiz Pereira da Engenharia Mecânica; Éverton Rodrigo Alves dos Santos, José Geraldo Baziles Xavier e Éverton Rodrigo Alves dos Santos da Engenharia de Produção; Cássia Beatriz Bonatto e Jéssica Horwat da Engenharia Química; Vitor Eduardo Kloss e Caroline da Silva do curso de Farmácia; Caroline Donizetti Ramos e Mariana Luiza de Sousa do curso de Fisioterapia; Bárbara Bariola Burse de Barros e Giulia de Moraes Cezar da Odontologia; Miriã Gomes da Costa da Pedagogia; Maria de Lourdes de Melo Veríssimo Cordeiro e Pâmela Sávio Alves do curso de Psicologia; Guilherme Henrique Zorzin do curso de Química e Bruno de Miranda Miquelotto do curso de Sistema da Informação. Além do Reitor da Universidade Dr. José Antônio Mendes.

Pela Uninter – Faculdade Municipal de Araras – foram homenageados os alunos: Ronielton Souza Silva do curso de Engenharia de Produção; Roni Cesar dos Santos da Engenharia Elétrica; Bruna Roberta Fuzaro do curso de Gestão da Tecnologia da Informação; Marcelo José Lussari do curso de Gestão de Recursos Humanos e Fabiana Gomes Ribeiro de Pedagogia. Além da reitora Elaine Prisciliano.

Pela UFSCAR receberam moções de congratulações o Professor e Diretor da Universidade, Dr. Ricardo Tofhio Fujihara e os alunos: Ana Paula de Amorim Vilela Pessôa do curso de Agroecologia; Stephanie Karen Ramos da Engenharia Agronômica; Alexandre Seiji Maekawa de Biotecnologia; Gabriel Antonio Caritá do curso de Licenciatura em Física e Karina Paes Delgado do curso de Licenciatura em Química.

Com informações: Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu