Limeira tem 33 suspeitas de coronavírus; não há casos confirmados

Categoria Região Publicado em

O prefeito Mario Botion atualizou, na tarde desta sexta-feira (27), durante coletiva de imprensa online, a situação do coronavírus (Covid-19) em Limeira. O sistema de notificação dos casos passou por mudanças, determinadas pela Resolução 28/2020, da Secretaria Estadual da Saúde. Nesse aspecto, neste momento, são notificadas as pessoas que são internadas com insuficiência respiratória grave ou pessoas que apresentam sintomas e trabalham na área de saúde. Dentro desses critérios, Limeira têm, hoje, 5 notificações. Todas elas aguardam o resultado do exame.

Antes da mudança dos critérios de notificações, informada em 25 de março, Limeira tinha 38 notificados, sendo que 28 ainda aguardam resultado dos exames e 10 foram descartados. Em ambos sistemas de notificações, não há casos confirmados no município. Informações sobre a doença podem ser obtidas pelos telefones 3404-9867 / 3404-9871 / 3404-9606 / 3404-9751 / 3404-9684. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu