Piracicaba registra o segundo caso de coronavírus

Categoria Região Publicado em

A Prefeitura de Piracicaba informa que foi confirmado na tarde de ontem (25) o segundo caso positivo de paciente com Coronavírus, cujos familiares residem em Piracicaba. Trata-se de um jovem, de 22 anos, que estuda em São Paulo, contraiu a doença na capital, diagnosticada no Hospital Albert Einstein. Ele está em isolamento domiciliar em São Paulo, onde mora. Sua saúde é estável.

Este caso só entrou para a estatística local de coronavírus positivo pelo fato dos pais do paciente residirem em Piracicaba, onde seria sua residência oficial para o Ministério da Saúde.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu