Prefeito Junior Franco vai divulgar medidas emergenciais nesta sexta-feira (20) através das redes sociais em Araras

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O prefeito Junior Franco fará um pronunciamento nesta sexta-feira (20), por meio do Facebook da Prefeitura Municipal de Araras (SP), a partir das 9h.

Na ocasião, ele e sua equipe técnica vão divulgar detalhes do Decreto Municipal que será publicado na mesma data, com várias medidas emergenciais para combater o covid-19, envolvendo as iniciativas pública e privada.

Acesse: https://www.facebook.com/PrefeituraAraras/

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu