Pátio Limeira Shopping suspende atividades a partir de amanhã

Categoria Região Publicado em

Em função do agravamento da pandemia e da decretação de estado de calamidade pública em nosso país, o Pátio Limeira Shopping informa que suspenderá suas atividades a partir desta sexta-feira (20).

A medida visa colaborar com as autoridades governamentais na prevenção ao Covid-19, reduzindo o risco de disseminação do vírus e ratifica a preocupação e o respeito que o Pátio Limeira Shopping tem por seus parceiros e pela comunidade em que atua.

Trata-se de medida responsável de cuidado e respeito com o próximo, adotada para a preservação da saúde e segurança dos clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores.

A Torre Comercial Pátio Office permanecerá em funcionamento, mas o acesso ocorrerá somente pela Portaria da Rua Tiradentes.

Além disso, os serviços de delivery estarão autorizados durante a suspensão e ajudarão a atender as necessidades da população de Limeira.

As atividades do empreendimento serão retomadas assim que for possível. O Pátio Limeira Shopping continuará acompanhando o assunto com atenção .

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu