Secretaria de Educação sugere que pais não levem seus filhos nas escolas já a partir do dia 16

Categorias Educação em

Em reunião emergencial com a equipe gestora neste sábado (14), a Secretaria Municipal de Educação já tomou algumas medidas com relação à suspensão das aulas em toda rede municipal, a partir do dia 23 de março, incluindo os ensinos infantil e fundamental. As aulas do programa Pró-Creche (infantil) aos alunos da rede municipal também serão suspensas.

A Secretaria informa que os pais não precisam levar seus filhos nas escolas municipais já a partir do dia 16 de março. Portanto, as aulas na semana de 16 a 20 de março estão mantidas para quem deseja frequentar, mas toda falta deste período será abonada. Os alunos presentes na escola nesta semana receberão orientações sobre como se prevenir contra o coronavírus. Já a partir do dia 23 de março não haverá aula em todas as unidades escolares, seguindo diretrizes de procedimento estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo.

A reunião da equipe gestora da Secretaria de Educação definiu outras ações a serem executadas internamente, que serão colocadas em prática durante a próxima semana.

A Prefeitura de Araras manifesta preocupação com o crescimento acelerado do novo coronavírus no país e reforça a responsabilidade com a saúde pública no município. Juntos, conseguiremos vencer mais esta batalha.

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras amplia testagem e também novos leitos para pacientes com covid-19

A Prefeitura de Araras amplia a testagem para covid-19 e também o número de leitos para receber pacientes que

Read More...

Comércio de Araras reabre neste sábado (11/07) das 09h às 13h; informa a Acia e a Prefeitura em comunicado

Comunicado Urgente! A ACIA e a Prefeitura de Araras informam a todos os comerciantes e a população de Araras que

Read More...

China diz que Cazaquistão tem surto de vírus ‘mais mortal’ do que o Sars CoV-2

A embaixada da China no Cazaquistão disse nesta quinta-feira (9) que há uma pneumonia local, ainda com causa desconhecida,

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu