Unar e Ufscar suspendem aulas e atividades a partir do dia 16/03/2020 para prevenção do Coronavírus

Categorias Educação em
- Updated

A Unar e a Ufscar divulgaram nota em seus canais oficiais, suspendendo aulas e atividades a partir do dia 16/03/2020. A medida de suspensão das atividades, é para prevenção da disseminação do Coronovírus em seus campus.

A Ufscar disse em nota, que é uma “Emergência de Saúde Pública, devido a propagação do Covid-19”. O replanejamento será emitido por notas oficiais e portarias.

A Unar publicou em sua nota, que está seguindo as diretrizes da Secretaria Estadual de Saúde e demais autoridades sanitárias, conforme anunciado em coletiva de imprensa pelo Governador João Doria na noite desta sexta-feira (13/3). Os setores administrativos irão funcionar normalmente. A situação será avaliada continuamente e a data de retorno das aulas e atividades presenciais será anunciada oportunamente.

Com informações Ufscar e Unar

Você pode ler também!

Mulher de 76 anos com coronavírus morre em Itapira; idosa estava na UTI

Morreu uma mulher de 76 anos diagnosticada com o novo coronavírus que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva

Read More...

Exame de conchalense que morreu em hospital de Araras testa negativo para coronavírus

A Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Saúde, informou nesta terça-feira (7) que deu negativo para Covid-19

Read More...

Cordeirópolis registra primeira morte suspeita por coronavírus

Por Notícias de Limeira Uma idosa entrou em óbito na tarde desta terça-feira (07) no hospital de Cordeirópolis por insuficiência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu