Sinistro Moto Clube distribui marmitex para caminhoneiros na Rodovia Anhanguera em Araras

Categorias Cidade em
- Updated

Neste final de semana um grupo de voluntários do Sinistro Moto Clube de Araras (SP), esteve em um posto às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), realizando uma importante ação social com distribuição de 77 marmitex para os caminhoneiros que lá estavam.

Devido ao fechamento dos restaurantes e conveniência dos postos de combustíveis, em virtude do novo coronavírus muitos profissionais do volante estavam até um dia sem ter o que comer, outros esperando agendamento do Porto de Santos (SP) para seguirem viagem ficando a merce da sorte.

“Quando ficamos sabendo dessa situação nos prontificamos em ajudar, a inciativa do Carlos Vieira (Vice Presidente do Sinistro Moto Clube) foi de extrema importância, ele organizou e arrecadou mantimentos e junto com sua esposa primo e esposa do primo, fizeram toda a refeição e embalaram com todo cuidado e higiene possível, e fomos até o Posto 7 (antigo Posto das Araras) fazer a doação, onde recebemos muitos elogios, e agradecimentos pela ajuda”, disse Wagner M. Barcellos – presidente do moto clube.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Câmara aprova sessão de cinema para pessoas com autismo em Araras

Os vereadores aprovaram por unanimidade na 16ª sessão ordinária, na última terça-feira (26), o projeto de lei de autoria

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu