Campanha realizada por educadores físicos arrecada 400 kg de alimentos

Categoria Cidade Publicado em

No último sábado (18), aconteceu uma campanha de arrecadação de alimentos do grupo Quarentena e o resultado foi comemorado por todos os envolvidos. Foram arrecadados 400 kg de alimentos, que estão sendo doados para paróquias da igreja católica de Araras.

O grupo Quarentena e formado pelos educadores físicos Luiz Gustavo Terciotti (Gota), Adolpho Seratti Neto, Matheus Duarte, Fábio Privatti, Wesley Alencar, da cidade de Araras, e a ação filantrópica contou com apoio da Rádio Araras FM e da Drogaria Bem Viver Araras.

A campanha iniciou neste mês de abril, quando os professores de educação física criaram um grupo no aplicativo WhatsApp e passavam os treinos diariamente para os alunos fazerem em casa, sem necessidade de aparelhos, com o objetivo de manter a qualidade de vida. Ao mesmo tempo, os educadores solicitavam para aqueles que pudessem colaborar, doassem alimentos para a campanha.

O recebimento destes alimentos aconteceu em frente ao portão de entrada do Parque Ecológico Municipal de Araras Gilberto Ruegger Ometto, no sistema delivery, ou seja, o doador não descia do veículo.

Foram arrecadados 400kg de mantimentos, que estão sendo entregues para as paróquias da igreja católica e comunidades da cidade, para montagem de kits de cestas básicas para doações para famílias cadastradas e necessitadas.

O próximo pedágio acontecerá no dia 2 de maio, no mesmo local. Os interessados em participar da campanha podem entrar em contato com os profissionais no instagram @gotapersonal, @netoseratti, @matheusduartepersonal.

Você também pode ler:

Vendas da Huawei disparam na China enquanto Apple afunda

Além de retomar espaço perdido na China, a Huawei está cada vez mais próxima de ultrapassar a Apple no

Read More...

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF O ministro Alexandre de Moraes, do

Read More...

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Mobile Sliding Menu