Campanha realizada por educadores físicos arrecada 400 kg de alimentos

Categorias Cidade em

No último sábado (18), aconteceu uma campanha de arrecadação de alimentos do grupo Quarentena e o resultado foi comemorado por todos os envolvidos. Foram arrecadados 400 kg de alimentos, que estão sendo doados para paróquias da igreja católica de Araras.

O grupo Quarentena e formado pelos educadores físicos Luiz Gustavo Terciotti (Gota), Adolpho Seratti Neto, Matheus Duarte, Fábio Privatti, Wesley Alencar, da cidade de Araras, e a ação filantrópica contou com apoio da Rádio Araras FM e da Drogaria Bem Viver Araras.

A campanha iniciou neste mês de abril, quando os professores de educação física criaram um grupo no aplicativo WhatsApp e passavam os treinos diariamente para os alunos fazerem em casa, sem necessidade de aparelhos, com o objetivo de manter a qualidade de vida. Ao mesmo tempo, os educadores solicitavam para aqueles que pudessem colaborar, doassem alimentos para a campanha.

O recebimento destes alimentos aconteceu em frente ao portão de entrada do Parque Ecológico Municipal de Araras Gilberto Ruegger Ometto, no sistema delivery, ou seja, o doador não descia do veículo.

Foram arrecadados 400kg de mantimentos, que estão sendo entregues para as paróquias da igreja católica e comunidades da cidade, para montagem de kits de cestas básicas para doações para famílias cadastradas e necessitadas.

O próximo pedágio acontecerá no dia 2 de maio, no mesmo local. Os interessados em participar da campanha podem entrar em contato com os profissionais no instagram @gotapersonal, @netoseratti, @matheusduartepersonal.

Você pode ler também!

Veja o que muda em SP: governo colocou estado na fase vermelha aos fins de semana

De segunda a sexta, só serviços essenciais serão autorizados à noite; aos sábados, domingos e feriados, isso valerá para

Read More...

Brasil ultrapassa 215 mil mortes por Covid, com 1.071 registradas em 24 horas

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir

Read More...

Em meio à piora da pandemia no país, popularidade de Bolsonaro cai para 31%

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (22) aponta que a popularidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) caiu na comparação

Read More...

Mobile Sliding Menu