Coronavírus: Leme registra segunda morte por Covid-19 de mulher de 64 anos

Categorias Região em

Leme (SP) confirmou mais dois casos positivos de Covid-19, nesta terça-feira (14), sendo que um deles é um óbito de uma mulher de 64 anos, que também tinha diabetes, hipertensão e enfisema pulmonar e não tinha histórico de viagem. Essa foi a segunda morte pela doença na cidade.

A cidade soma 3 casos da doença e investiga 36 suspeitos.

O anúncio foi feito pelo prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho (PSD) em uma live no Facebook, após o recebimento de resultados de exames. Durante o seu pronunciamento, ele reforçou a recomendação para que os moradores da cidade fiquem em suas casas.

“Estamos seguindo todas as recomendações e realizando tudo o que está ao nosso alcance, mas precisamos que todos fiquem em casa durante a quarentena”, disse.

O outro caso confirmado foi de uma jovem de 22 anos que não tinha comorbidades e também não tem histórico de viagem. Ela já está recuperada. Durante a manifestação da doença, ela foi internada por um período e terminou o período de quarentena em casa.

Segundo o prefeito, os contatos dos dois casos foram monitorados e não apresentaram sintomas de Covid-19.

Leme tem três casos confirmados de Covid-19, sendo que dois foram óbitos. A primeira morte foi confirmada no sábado (11) de uma idosa com comorbidades que esteve em São Paulo nas últimas semanas.

Até a última atualização, feita na tarde de terça-feira, Leme tem 36 casos suspeitos de coronavírus, sendo três internados na Santa Casa de Misericórdia e investiga seis óbitos.

G1

Você pode ler também!

Operação contra fraude em postos de combustíveis prende dois gerentes em Araras

Uma operação de combate a fraude em postos de combustíveis, em Araras (SP), prendeu dois gerentes de postos nesta

Read More...

Covid-19: vacina para profissionais da Educação 18+ está disponível

Já está disponível no Parque Ecológico a vacina contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para os profissionais da Educação do grupo

Read More...

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades neste sábado

A Secretaria da Saúde realiza, no próximo sábado (12), Dia D de vacinação contra Covid-19 para pessoas com comorbidades

Read More...

Mobile Sliding Menu