Coronavírus: Leme registra segunda morte por Covid-19 de mulher de 64 anos

Categoria Região Publicado em

Leme (SP) confirmou mais dois casos positivos de Covid-19, nesta terça-feira (14), sendo que um deles é um óbito de uma mulher de 64 anos, que também tinha diabetes, hipertensão e enfisema pulmonar e não tinha histórico de viagem. Essa foi a segunda morte pela doença na cidade.

A cidade soma 3 casos da doença e investiga 36 suspeitos.

O anúncio foi feito pelo prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho (PSD) em uma live no Facebook, após o recebimento de resultados de exames. Durante o seu pronunciamento, ele reforçou a recomendação para que os moradores da cidade fiquem em suas casas.

“Estamos seguindo todas as recomendações e realizando tudo o que está ao nosso alcance, mas precisamos que todos fiquem em casa durante a quarentena”, disse.

O outro caso confirmado foi de uma jovem de 22 anos que não tinha comorbidades e também não tem histórico de viagem. Ela já está recuperada. Durante a manifestação da doença, ela foi internada por um período e terminou o período de quarentena em casa.

Segundo o prefeito, os contatos dos dois casos foram monitorados e não apresentaram sintomas de Covid-19.

Leme tem três casos confirmados de Covid-19, sendo que dois foram óbitos. A primeira morte foi confirmada no sábado (11) de uma idosa com comorbidades que esteve em São Paulo nas últimas semanas.

Até a última atualização, feita na tarde de terça-feira, Leme tem 36 casos suspeitos de coronavírus, sendo três internados na Santa Casa de Misericórdia e investiga seis óbitos.

G1

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu