Leme (SP) confirmou mais dois casos positivos de Covid-19, nesta terça-feira (14), sendo que um deles é um óbito de uma mulher de 64 anos, que também tinha diabetes, hipertensão e enfisema pulmonar e não tinha histórico de viagem. Essa foi a segunda morte pela doença na cidade.
A cidade soma 3 casos da doença e investiga 36 suspeitos.
O anúncio foi feito pelo prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho (PSD) em uma live no Facebook, após o recebimento de resultados de exames. Durante o seu pronunciamento, ele reforçou a recomendação para que os moradores da cidade fiquem em suas casas.
“Estamos seguindo todas as recomendações e realizando tudo o que está ao nosso alcance, mas precisamos que todos fiquem em casa durante a quarentena”, disse.
O outro caso confirmado foi de uma jovem de 22 anos que não tinha comorbidades e também não tem histórico de viagem. Ela já está recuperada. Durante a manifestação da doença, ela foi internada por um período e terminou o período de quarentena em casa.
Segundo o prefeito, os contatos dos dois casos foram monitorados e não apresentaram sintomas de Covid-19.
Leme tem três casos confirmados de Covid-19, sendo que dois foram óbitos. A primeira morte foi confirmada no sábado (11) de uma idosa com comorbidades que esteve em São Paulo nas últimas semanas.
Até a última atualização, feita na tarde de terça-feira, Leme tem 36 casos suspeitos de coronavírus, sendo três internados na Santa Casa de Misericórdia e investiga seis óbitos.
G1