Coronavírus: Prefeitura e Saema intensificam higienização nos espaços públicos com maior circulação de pessoas

Categorias Cidade em

A Prefeitura de Araras e o Saema realizam desde da primeira semana de abril a desinfestação nas ruas da cidade, na tentativa de evitar a circulação do coronavirus. O trabalho consiste na lavagem das ruas com hipoclorito de sódio (água sanitária) na proporção de 1 litro de produto para 9 litros de água, utilizados em uma bomba com regulagem na forma de névoa.

A desinfestação vem sendo realizada pela empresa contratada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, e também por funcionários do Saema. O serviço já foi realizado mais que uma vez nas partes externas de hospitais, PSF’s, unidades básicas de saúde, centros comunitários, SAMU, Praça Barão de Araras e nos prédios públicos. Nesta sexta-feira (17) foi executado em algumas ruas do Centro, como na Julia Mesquita, Tiradentes, Visconde do Rio Branco e Treze de Maio.

Na próxima semana a Prefeitura dá continuidade à desinfestação na região central da central, além de estender para espaços públicos de todas as regiões da cidade.

Você pode ler também!

Covid-19: vacina para profissionais da Educação 18+ está disponível

Já está disponível no Parque Ecológico a vacina contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para os profissionais da Educação do grupo

Read More...

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades neste sábado

A Secretaria da Saúde realiza, no próximo sábado (12), Dia D de vacinação contra Covid-19 para pessoas com comorbidades

Read More...

Covid-19: vacinação de gestantes e puérperas 18+ tem início nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (11) começa a vacinação contra a Covid-19 para gestantes e puérperas (45 dias pós-parto) do grupo 18+

Read More...

Mobile Sliding Menu