Coronavírus: Prefeitura e Saema intensificam higienização nos espaços públicos com maior circulação de pessoas

Categoria Cidade Publicado em

A Prefeitura de Araras e o Saema realizam desde da primeira semana de abril a desinfestação nas ruas da cidade, na tentativa de evitar a circulação do coronavirus. O trabalho consiste na lavagem das ruas com hipoclorito de sódio (água sanitária) na proporção de 1 litro de produto para 9 litros de água, utilizados em uma bomba com regulagem na forma de névoa.

A desinfestação vem sendo realizada pela empresa contratada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, e também por funcionários do Saema. O serviço já foi realizado mais que uma vez nas partes externas de hospitais, PSF’s, unidades básicas de saúde, centros comunitários, SAMU, Praça Barão de Araras e nos prédios públicos. Nesta sexta-feira (17) foi executado em algumas ruas do Centro, como na Julia Mesquita, Tiradentes, Visconde do Rio Branco e Treze de Maio.

Na próxima semana a Prefeitura dá continuidade à desinfestação na região central da central, além de estender para espaços públicos de todas as regiões da cidade.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu