Coronavírus: Prefeitura e Saema intensificam higienização nos espaços públicos com maior circulação de pessoas

Categorias Cidade em

A Prefeitura de Araras e o Saema realizam desde da primeira semana de abril a desinfestação nas ruas da cidade, na tentativa de evitar a circulação do coronavirus. O trabalho consiste na lavagem das ruas com hipoclorito de sódio (água sanitária) na proporção de 1 litro de produto para 9 litros de água, utilizados em uma bomba com regulagem na forma de névoa.

A desinfestação vem sendo realizada pela empresa contratada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, e também por funcionários do Saema. O serviço já foi realizado mais que uma vez nas partes externas de hospitais, PSF’s, unidades básicas de saúde, centros comunitários, SAMU, Praça Barão de Araras e nos prédios públicos. Nesta sexta-feira (17) foi executado em algumas ruas do Centro, como na Julia Mesquita, Tiradentes, Visconde do Rio Branco e Treze de Maio.

Na próxima semana a Prefeitura dá continuidade à desinfestação na região central da central, além de estender para espaços públicos de todas as regiões da cidade.

Você pode ler também!

Médicos da Venezuela se oferecem para ajudar Manaus, diz ministro

Diante do colapso do sistema de saúde de Manaus e da falta de oxigênio para suprir a demanda de

Read More...

União Química envia à Anvisa pedido de uso emergencial da Sputnik V no Brasil

O laboratório União Química e o Fundo de Investimento da Rússia, responsáveis pela vacina Sputnik V, pediram autorização da

Read More...

Avião que traria doses da AstraZeneca da Índia leva oxigênio para Manaus

Decolou por volta das 14h50 o avião com 40 cilindros de oxigênio que chegarão à Manaus neste sábado (16).

Read More...

Mobile Sliding Menu