Coronavírus: programa de voluntariado lançado pela FHO e a Santa Casa de Araras já conta com mais de 370 cadastrados

Categoria Saúde Publicado em

Alunos e egressos de cursos da área de saúde podem se cadastrar para atuar no combate ao Coronavírus

Em razão da pandemia de Coronavírus (Covid-19), a FHO e a Santa Casa de Araras se uniram e lançaram, na última semana, o Programa “Voluntários pela Saúde de Araras”. A iniciativa visa criar um banco de voluntários composto por alunos e profissionais da área da saúde para auxílio ao hospital, se necessário.

Até o momento, mais de 370 voluntários se inscreveram por meio da plataforma manifestando sua solidariedade em contribuir com o município.

Podem se cadastrar no Programa, alunos e profissionais formados nas áreas de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. A seleção dos voluntários e das atividades que eles desempenharão será realizada pelos profissionais especializados da equipe de Recrutamento e Seleção da Santa Casa. Os voluntários selecionados passarão por um processo de integração e treinamento, também ministrados pelo hospital.

As inscrições podem ser feitas pelo site: http://covid.fho.edu.br

A FHO | Fundação Hermínio Ometto e a Santa Casa agradecem imensamente sua disposição em contribuir com nossa comunidade num momento tão delicado pelo qual ela passa.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu