Limeira chega a 23 casos confirmados de Covid-19; 103 já foram descartados

Categoria Região Publicado em

A Secretaria de Saúde de Limeira confirmou, nesta terça-feira (21), quatro novos casos de coronavírus (Covid-19) no município. O número de positivos para doença, agora, soma 23. Desses, 18 já são considerados recuperados pela pasta. A cidade ainda investiga 15 suspeitas e contabiliza 103 casos descartados, totalizando 141 notificações. Há um óbito confirmado.

Há, ainda, cinco pessoas internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desses, três já tiveram confirmação para a doença e os demais são suspeitos e aguardam resultado dos exames. Outra pessoa também está hospitalizada, fora da UTI, e também já teve resultado positivo para coronavírus.

A idade das notificações varia de 0 a 80 anos: há 14 notificações na faixa de 0 a 9 anos; 8 notificações na faixa de 10 a 20 anos; 59 notificações na faixa de 21 a 40 anos; 49 notificações na faixa de 41 a 60 anos; e 11 notificações na faixa de 61 a 80 anos. As informações oficiais sobre a doença no município e a atualização dos casos podem ser conferidas em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus (Da redação portal Notícia de Limeira)

Você também pode ler:

Entrega do título Policial Destaque acontece nesta segunda, durante a sessão da Câmara

Na 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Araras realizará o Ato Solene de entrega do

Read More...

Aplicação das provas do processo seletivo de estágio da Câmara Municipal de Araras ocorreu domingo

Na manhã do último domingo (21), ocorreu a aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal

Read More...

Mais de 150 doses da vacina contra a gripe já foram aplicadas em acamados e acompanhantes

Até o momento, 156 doses do imunizante contra a Influenza/Gripe foram aplicadas em pessoas acamadas e acompanhantes (cuidadores),   

Read More...

Mobile Sliding Menu