Limeira chega a 23 casos confirmados de Covid-19; 103 já foram descartados

Categorias Região em

A Secretaria de Saúde de Limeira confirmou, nesta terça-feira (21), quatro novos casos de coronavírus (Covid-19) no município. O número de positivos para doença, agora, soma 23. Desses, 18 já são considerados recuperados pela pasta. A cidade ainda investiga 15 suspeitas e contabiliza 103 casos descartados, totalizando 141 notificações. Há um óbito confirmado.

Há, ainda, cinco pessoas internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desses, três já tiveram confirmação para a doença e os demais são suspeitos e aguardam resultado dos exames. Outra pessoa também está hospitalizada, fora da UTI, e também já teve resultado positivo para coronavírus.

A idade das notificações varia de 0 a 80 anos: há 14 notificações na faixa de 0 a 9 anos; 8 notificações na faixa de 10 a 20 anos; 59 notificações na faixa de 21 a 40 anos; 49 notificações na faixa de 41 a 60 anos; e 11 notificações na faixa de 61 a 80 anos. As informações oficiais sobre a doença no município e a atualização dos casos podem ser conferidas em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus (Da redação portal Notícia de Limeira)

Você pode ler também!

Médicos da Venezuela se oferecem para ajudar Manaus, diz ministro

Diante do colapso do sistema de saúde de Manaus e da falta de oxigênio para suprir a demanda de

Read More...

União Química envia à Anvisa pedido de uso emergencial da Sputnik V no Brasil

O laboratório União Química e o Fundo de Investimento da Rússia, responsáveis pela vacina Sputnik V, pediram autorização da

Read More...

Avião que traria doses da AstraZeneca da Índia leva oxigênio para Manaus

Decolou por volta das 14h50 o avião com 40 cilindros de oxigênio que chegarão à Manaus neste sábado (16).

Read More...

Mobile Sliding Menu