Prefeitura de Araras fará higienização em pontos estratégicos da cidade

Categorias Prefeitura de Araras em

A Prefeitura de Araras irá realizar a partir da próxima quarta-feira (8) uma higienização no entorno de unidades de saúde, hospitais e espaços públicos da cidade. A ação de limpeza e desinfecção é mais uma medida de combate e enfrentamento do coronavírus (Covid-19).

As ruas serão lavadas com produto desinfetante antibactericida, que vem sendo utilizado em ações similares na capital paulista. Além das unidades de saúde, o cronograma também prevê que as equipes seguirão pelos bairros do município semanalmente.

“A ação é mais uma medida de prevenção que o governo toma com o objetivo de achatar a curva do vírus em Araras. Pedimos a todos os moradores para cada um fazer a sua parte, cuidando da higienização de casa. De acordo com cronograma realizado pelas nossas equipes, a desinfecção seguirá depois para a região leste da cidade”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Beto Cabrini.

Atualmente, a cidade conta com 18 casos de coronavírus (Covid-19) em investigação, 2 casos confirmados, 7 descartados e um total de 27 notificações.

Você pode ler também!

Médicos da Venezuela se oferecem para ajudar Manaus, diz ministro

Diante do colapso do sistema de saúde de Manaus e da falta de oxigênio para suprir a demanda de

Read More...

União Química envia à Anvisa pedido de uso emergencial da Sputnik V no Brasil

O laboratório União Química e o Fundo de Investimento da Rússia, responsáveis pela vacina Sputnik V, pediram autorização da

Read More...

Avião que traria doses da AstraZeneca da Índia leva oxigênio para Manaus

Decolou por volta das 14h50 o avião com 40 cilindros de oxigênio que chegarão à Manaus neste sábado (16).

Read More...

Mobile Sliding Menu