Prefeitura de Araras fará higienização em pontos estratégicos da cidade

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras irá realizar a partir da próxima quarta-feira (8) uma higienização no entorno de unidades de saúde, hospitais e espaços públicos da cidade. A ação de limpeza e desinfecção é mais uma medida de combate e enfrentamento do coronavírus (Covid-19).

As ruas serão lavadas com produto desinfetante antibactericida, que vem sendo utilizado em ações similares na capital paulista. Além das unidades de saúde, o cronograma também prevê que as equipes seguirão pelos bairros do município semanalmente.

“A ação é mais uma medida de prevenção que o governo toma com o objetivo de achatar a curva do vírus em Araras. Pedimos a todos os moradores para cada um fazer a sua parte, cuidando da higienização de casa. De acordo com cronograma realizado pelas nossas equipes, a desinfecção seguirá depois para a região leste da cidade”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Beto Cabrini.

Atualmente, a cidade conta com 18 casos de coronavírus (Covid-19) em investigação, 2 casos confirmados, 7 descartados e um total de 27 notificações.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu