Prefeitura de Araras fará higienização em pontos estratégicos da cidade

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras irá realizar a partir da próxima quarta-feira (8) uma higienização no entorno de unidades de saúde, hospitais e espaços públicos da cidade. A ação de limpeza e desinfecção é mais uma medida de combate e enfrentamento do coronavírus (Covid-19).

As ruas serão lavadas com produto desinfetante antibactericida, que vem sendo utilizado em ações similares na capital paulista. Além das unidades de saúde, o cronograma também prevê que as equipes seguirão pelos bairros do município semanalmente.

“A ação é mais uma medida de prevenção que o governo toma com o objetivo de achatar a curva do vírus em Araras. Pedimos a todos os moradores para cada um fazer a sua parte, cuidando da higienização de casa. De acordo com cronograma realizado pelas nossas equipes, a desinfecção seguirá depois para a região leste da cidade”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Beto Cabrini.

Atualmente, a cidade conta com 18 casos de coronavírus (Covid-19) em investigação, 2 casos confirmados, 7 descartados e um total de 27 notificações.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu