Caixa de Araras abre neste sábado para atendimento exclusivo do auxílio emergencial

Categorias Cidade em

A agência de Araras da Caixa Econômica Federal anunciou que estará aberta neste sábado, 2 de maio, das 8h às 14h, para atendimento exclusivo do auxílio emergencial oferecido pelo governo federal.
O atendimento será apenas para os beneficiários da Poupança Social Digital, com cadastros aprovados do auxílio emergencial, nascidos de janeiro a oututro e que optaram por realizar o saque em especie. Quem se enquadrar nestes critérios pode ir até a agência com os documentos pessoais para receber exclusivamente a primeira parcela. A agência também fará o atendimento para os casos que não for possível gerar o código de pagamento pelo aplicativo.
A abertura da agência neste sábado permitirá a antecipação do calendário do saque em espécie para os nascidos em setembro e outubro, previsto para segunda-feira (4). A data para os nascidos em novembro e dezembro está mantida na terça-feira (5).
Em virtude do momento de combate ao coronavírus (covid-19), a Prefeitura de Araras pede a colaboração das pessoas que vão se dirigir à Caixa que utilizem máscara facial e mantenham distância entre uns e outros.

Você pode ler também!

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Câmara aprova sessão de cinema para pessoas com autismo em Araras

Os vereadores aprovaram por unanimidade na 16ª sessão ordinária, na última terça-feira (26), o projeto de lei de autoria

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu