Campanha realizada por educadores físicos doa 508 kg de alimentos ao FUSS e comunidades católicas

Categorias Prefeitura de Araras em

No último sábado (2) aconteceu a segunda campanha de arrecadação de alimentos do grupo Quarentena, formado por educadores físicos da cidade, e o resultado foi mais uma vez comemorado por todos os envolvidos, com a arrecadação de mais 508 kg de alimentos.

Parte do arrecadado foi doado ao Fuss  (Fundo Social de Solidariedade), que destinará às famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. Uma outra parte foi entregue para comunidades católicas da cidade.

O recebimento destes mantimentos aconteceu, como na primeira campanha, em frente ao portão de entrada do Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, no sistema delivery, ou seja, o doador não precisava descer do veículo para fazer a doação.

É a segunda ação filantrópica do grupo formado pelos educadores físicos Luiz Gustavo Terciotti (Gota), Adolpho Seratti Neto, Matheus Duarte, Fábio Privatti, Wesley Alencar, com apoio da Rádio Araras FM e da Drogaria Bem Viver Araras.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Daniela Franco, agradeceu a ação solidária e o empenho do grupo. “A doação irá auxiliar as famílias que mais precisam. A solidariedade é fundamental para ajudar no combate à fome, especialmente, neste momento complicado que vivemos”, comentou.

Os interessados em participar da campanha podem entrar em contato com os profissionais no instagram @gotapersonal, @netoseratti, @matheusduartepersonal.

Você pode ler também!

Sicoob Cocre e Icatu Seguradora firmam parceria e lançam novo produto

Sicoob Realiza é um plano para o futuro do cooperado, que inclui a ideia de Educação Financeira, com a

Read More...

FHO oferece bolsas de 50% e 100% por meio de programa próprio para cursos de graduação presenciais

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da Instituição estão abertas pelo site.  A FHO | Fundação Hermínio

Read More...

Araras registra 76 mortes em decorrência da covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais duas mortes em decorrência da covid-19. Com isso, a cidade chega a

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu