Campanha realizada por educadores físicos doa 508 kg de alimentos ao FUSS e comunidades católicas

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

No último sábado (2) aconteceu a segunda campanha de arrecadação de alimentos do grupo Quarentena, formado por educadores físicos da cidade, e o resultado foi mais uma vez comemorado por todos os envolvidos, com a arrecadação de mais 508 kg de alimentos.

Parte do arrecadado foi doado ao Fuss  (Fundo Social de Solidariedade), que destinará às famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. Uma outra parte foi entregue para comunidades católicas da cidade.

O recebimento destes mantimentos aconteceu, como na primeira campanha, em frente ao portão de entrada do Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, no sistema delivery, ou seja, o doador não precisava descer do veículo para fazer a doação.

É a segunda ação filantrópica do grupo formado pelos educadores físicos Luiz Gustavo Terciotti (Gota), Adolpho Seratti Neto, Matheus Duarte, Fábio Privatti, Wesley Alencar, com apoio da Rádio Araras FM e da Drogaria Bem Viver Araras.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Daniela Franco, agradeceu a ação solidária e o empenho do grupo. “A doação irá auxiliar as famílias que mais precisam. A solidariedade é fundamental para ajudar no combate à fome, especialmente, neste momento complicado que vivemos”, comentou.

Os interessados em participar da campanha podem entrar em contato com os profissionais no instagram @gotapersonal, @netoseratti, @matheusduartepersonal.

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu