Campanha realizada por educadores físicos doa 508 kg de alimentos ao FUSS e comunidades católicas

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

No último sábado (2) aconteceu a segunda campanha de arrecadação de alimentos do grupo Quarentena, formado por educadores físicos da cidade, e o resultado foi mais uma vez comemorado por todos os envolvidos, com a arrecadação de mais 508 kg de alimentos.

Parte do arrecadado foi doado ao Fuss  (Fundo Social de Solidariedade), que destinará às famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. Uma outra parte foi entregue para comunidades católicas da cidade.

O recebimento destes mantimentos aconteceu, como na primeira campanha, em frente ao portão de entrada do Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, no sistema delivery, ou seja, o doador não precisava descer do veículo para fazer a doação.

É a segunda ação filantrópica do grupo formado pelos educadores físicos Luiz Gustavo Terciotti (Gota), Adolpho Seratti Neto, Matheus Duarte, Fábio Privatti, Wesley Alencar, com apoio da Rádio Araras FM e da Drogaria Bem Viver Araras.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Daniela Franco, agradeceu a ação solidária e o empenho do grupo. “A doação irá auxiliar as famílias que mais precisam. A solidariedade é fundamental para ajudar no combate à fome, especialmente, neste momento complicado que vivemos”, comentou.

Os interessados em participar da campanha podem entrar em contato com os profissionais no instagram @gotapersonal, @netoseratti, @matheusduartepersonal.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu