Prefeitura realiza obras de infraestrutura e reparos asfálticos na região leste

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras realiza ações para melhorar a infraestrutura e garantir mais acessibilidade nas ruas e avenidas da cidade. Atualmente, as frentes de trabalho estão concentradas nas proximidades do Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto e também na Avenida Carola – locais que são utilizados como acessos para a região leste.

Funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas finalizaram nesta terça-feira (5) a preparação do solo no trecho da Avenida José Pavan, próximo ao cruzamento com a Avenida Loreto. O local, que tinha problemas de infiltração devido a uma nascente e estava deteriorado, vai receber reparos asfálticos. As melhorias vão se estender a outros trechos da mesma avenida.

Já funcionários da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura estão trabalhando no trecho da Avenida Carola, localizado entre as Avenidas Thereza Maria Michielon Pavan e Augusta Viola da Costa, para nivelamento e outras melhorias do solo. O local, que será asfaltado em breve, vai receber uma camada de materiais inertes, que não se decompõem com o passar do tempo e nem poluem o ambiente, para melhorar o acesso utilizado por muitos moradores da região.

“Esses serviços atendem a pedidos da população e vão garantir mais acessibilidade e segurança para quem utiliza essas avenidas”, reforça o prefeito Junior Franco.

Solicitações de serviços e informações sobre as obras podem obtidas pelos telefones 3547-3089 (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas) e 3547-6704 (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura). Para solicitar serviços, o cidadão deve ligar no telefone 156 – Departamento de Ouvidoria da Prefeitura.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu