Clube do livro: encontro deste mês será online

Categoria Educação Publicado em

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Clube do Livro, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Biblioteca Municipal, será realizado de modo online neste mês. O livro “Vidas Secas”, de Graciliano Ramos, será discutido pela plataforma Google Meet sábado (16), a partir das 15h30.

Para participar do encontro é simples. Basta logar a conta de e-mail do gmail, acessar o site – https://meet.google.com/, clicar em “digite o código da reunião”, digitar kzf-nzvd-mtr, clicar em “participar” e aguardar a aprovação para entrar na sala on-line. Os internautas participam de bate-papo durante a atividade.

“O Clube do Livro foi uma grata surpresa. A cada edição, reunimos mais participantes. E, por esse motivo, iremos continuar com as reuniões, mesmo neste período de isolamento social. Vidas Secas é um expoente da nossa literatura”, comentou Gustavo Grandini Bastos, bibliotecário municipal.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu