Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 1 tonelada de alimentos do cerealista Zorzo

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade de Araras) recebeu na tarde desta segunda-feira (11) a doação de uma tonelada de alimentos do cerealista Zorzo. O Fuss vai destinar o material arrecadado às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social devido à pandemia do novo coronavírus.

Os kits contendo os mantimentos como  arroz, feijão, açúcar, café e sal foram entregues pelo diretor do estabelecimento, Percio Zorzo à primeira-dama e presidente do Fundo Social, Daniela Franco e à vice-presidente Angela Denardi, que agradeceram o ato de solidariedade.

“Estou muito feliz com mais essa doação de alimentos. Essa atitude do cerealista Zorzo, mostra a generosidade e solidariedade das empresas de nossa cidade. Em um momento tão difícil ques estamos passando, é muito bom ver pessoas sendo tocadas e ajudando o próximo”, disse a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu