Defesa Civil do Estado de São Paulo emite alerta para onda de frio em Araras

Categoria Cidade Publicado em
- Updated

A Defesa Civil do estado de São Paulo emitiu um alerta ontem, quinta-feira (21), para baixas temperaturas no final de semana em cidades do interior do estado de São Paulo, incluindo Araras.

A previsão pode durar até segunda-feira (25) e, de acordo com a plataforma do governo, a sensação térmica neste período pode atingir mínima de 7°C. A previsão também vale para Franca, Araçatuba, Santos, São José dos Campos e Registro.

Nas cidades de Sorocaba, Bauru, Araraquara, Presidente Prudente, Barretos, São José do Rio Preto, Itapeva, Campinas, Marília, Araras e mais os municípios que integram a Região Metropolitana de São Paulo e a Serra da Mantiqueira, a Defesa Civil alerta sobre a oscilação entre 0°C e 7ºC.

As dicas da Defesa Civil para este período é manter crianças e idosos bem agasalhados e evitar locais fechados e de grande circulação de pessoas, além de higienizar bem as mãos e frequentemente. A Defesa Civil também orienta as pessoas para manterem-se hidratadas, mesmo se sentir menos sede, para evitar ressecamento da pele e dos lábios por causa do ar frio; e manter ao menos uma fonte de ventilação em locais fechados para facilitar a circulação do ar.

Climatempo:

 

*Contém informações de Agência Brasil e Clima Tempo

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu