Grupo de Apoio de Araras doa 180 protetores faciais à GCM

Categorias Polícia em

A Guarda Civil Municipal recebeu 180 viseiras do tipo face shield, doadas pelo Grupo de Apoio de Araras. A entrega aconteceu nesta segunda-feira (18), na sede da corporação.

Os equipamentos vão reforçar a proteção dos gcms, que trabalham no atendimento a ocorrências e em rondas pela cidade, contra o novo coronavírus, causador da covid-19. Os guardas já utilizam máscaras durante as ações e patrulhamentos, além de terem nas viaturas também kit com luvas e álcool em gel para higienização.

“Estamos doando esses equipamentos para proteger quem está trabalhando com atendimento ao público nessa época de pandemia”, disse Kléber Paduano, um dos voluntários do grupo. Mais de 1 mil unidades já foram doadas a profissionais de saúde e de segurança da cidade. A Secretaria Municipal da Saúde também foi contemplada recentemente com doações do grupo.

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Wanderleim Geraldo Junior, reforçou a importância do gesto e da solidariedade dos voluntários. “Trabalhamos para garantir a segurança da população e isso vai reforçar a própria segurança dos nossos gcms que lidam com o público”, comentou.

Você pode ler também!

Comércio abre neste sábado (08/08) das 09h às 15h

Conforme nova atualização do Plano São Paulo do Governo Estadual divulgada na tarde de hoje, veja como ficará o

Read More...

ARARAS AVANÇA PARA A FASE AMARELA

A região da DRS de Piracicaba, que envolve a nossa cidade de Araras, avança para a fase 3 (Amarela)

Read More...

Inscrições para o Programa de Transferência 2020 da FHO seguem até 31 de agosto

A FHO tem inscrições abertas para o Programa de Transferência 2020, destinado a alunos de outras faculdades que queiram

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu