Grupo de Apoio de Araras doa 180 protetores faciais à GCM

Categorias Polícia em

A Guarda Civil Municipal recebeu 180 viseiras do tipo face shield, doadas pelo Grupo de Apoio de Araras. A entrega aconteceu nesta segunda-feira (18), na sede da corporação.

Os equipamentos vão reforçar a proteção dos gcms, que trabalham no atendimento a ocorrências e em rondas pela cidade, contra o novo coronavírus, causador da covid-19. Os guardas já utilizam máscaras durante as ações e patrulhamentos, além de terem nas viaturas também kit com luvas e álcool em gel para higienização.

“Estamos doando esses equipamentos para proteger quem está trabalhando com atendimento ao público nessa época de pandemia”, disse Kléber Paduano, um dos voluntários do grupo. Mais de 1 mil unidades já foram doadas a profissionais de saúde e de segurança da cidade. A Secretaria Municipal da Saúde também foi contemplada recentemente com doações do grupo.

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Wanderleim Geraldo Junior, reforçou a importância do gesto e da solidariedade dos voluntários. “Trabalhamos para garantir a segurança da população e isso vai reforçar a própria segurança dos nossos gcms que lidam com o público”, comentou.

Você pode ler também!

Governador João Doria veta Projeto de Lei de combate à corrupção

O Projeto de Lei n. 799/2019, de autoria do Deputado – Agente Federal Danilo Balas (PSL), que assegura proteção

Read More...

Campanha de vacinação contra sarampo e pólio termina na quinta-feira

As campanhas de vacinação contra a poliomielite, sarampo e multivacinação terminam nesta quinta-feira (29) em Araras. Segundo a Secretaria

Read More...

Covid-19: carreta itinerante está na Praça Jorge Assumpção, com 100 testes diários para pessoas sem sintomas

A partir desta segunda-feira (26), a carreta itinerante contratada pela Prefeitura de Araras para a realização de exames de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu