PIRACICABA: LIMINAR DETERMINA ABERTURA DO COMÉRCIO EM ATÉ 48 HORAS

Categorias Região em

O juiz da Vara da Fazenda Pública de Piracicaba, Wander Pereira Rossette Júnior, concedeu liminar determinando abertura do comércio na cidade no prazo de 48 horas. O pedido foi feito pela Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região (Sincomércio), entidades que representam o setor no município.

Em seu despacho, o juiz determina que todos os estabelecimentos comerciais voltem a funcionar, em todas as áreas, com as cautelas recomendadas pelos órgãos de saúde, sob pena de apuração de eventual crime de desobediência e fixação de multa diária.

“As medidas impostas pelo Poder Público para combate ao covid-19, mediante o fechamento do comércio, dito não essenciais, com o objetivo de conter a circulação de pessoas para maior efetividade do isolamento social, trouxe impactos de grande monta para toda a população”, afirma o magistrado.

Você pode ler também!

Brasil registra mais 1.349 mortes por coronavírus e bate novo recorde diário

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (3) seu mais recente balanço com as atualizações de casos e mortes

Read More...

MEGA-SENA PODE PAGAR R$ 45 MILHÕES NESTA QUARTA (3)

Valor do prêmio aplicado na Poupança da CAIXA pode render R$ 97 mil mensais O concurso 2.267 da Mega-Sena pode pagar

Read More...

Confira a Previsão do Tempo para Araras e Região para os dias 03/06/2020 a 07/06/2020

Quarta-feira (03/06) e Quinta-feira (04/06): Frente fria desloca-se para o oceano Atlântico, mas instabilidades associadas a esse sistema permanecem no

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu