Prefeito Junior Franco prepara novo decreto para reabertura do comércio em Araras

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O prefeito Junior Franco deverá fazer um novo decreto na sexta-feira (08), para reabertura do comércio na segunda-feira (11), com base no decreto 6679, que permite os comércios não essências a abrirem uma das portas, sob a alegação de ventilar o espaço. A informação é do próprio prefeito, em um áudio divulgado na rede social.

Ele publicou na quinta-feira (30) o Decreto Municipal nº 6.679/2020, no Diário Oficial Eletrônico do Município, que estende o prazo da quarentena na cidade para dia 10 de maio, em decorrência da pandemia da covid-19. O objetivo é incentivar o isolamento social para impedir a propagação da doença.

De acordo com o Decreto nº 6.662, de 23 de março de 2020, a quarentena no município estava prevista até dia 30 de abril, sendo estendida para até 10 de maio, seguindo a determinação do Governo Estadual para todos os municípios paulistas.

Além de estender o prazo da quarentena, o mesmo Decreto Municipal determina o uso de máscaras de proteção facial nos estabelecimentos classificados como essenciais e no serviço de transporte público.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

 

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu