Prefeito Junior Franco prepara novo decreto para reabertura do comércio em Araras

Categorias Prefeitura de Araras em

O prefeito Junior Franco deverá fazer um novo decreto na sexta-feira (08), para reabertura do comércio na segunda-feira (11), com base no decreto 6679, que permite os comércios não essências a abrirem uma das portas, sob a alegação de ventilar o espaço. A informação é do próprio prefeito, em um áudio divulgado na rede social.

Ele publicou na quinta-feira (30) o Decreto Municipal nº 6.679/2020, no Diário Oficial Eletrônico do Município, que estende o prazo da quarentena na cidade para dia 10 de maio, em decorrência da pandemia da covid-19. O objetivo é incentivar o isolamento social para impedir a propagação da doença.

De acordo com o Decreto nº 6.662, de 23 de março de 2020, a quarentena no município estava prevista até dia 30 de abril, sendo estendida para até 10 de maio, seguindo a determinação do Governo Estadual para todos os municípios paulistas.

Além de estender o prazo da quarentena, o mesmo Decreto Municipal determina o uso de máscaras de proteção facial nos estabelecimentos classificados como essenciais e no serviço de transporte público.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

 

Você pode ler também!

Sicoob Cocre e Icatu Seguradora firmam parceria e lançam novo produto

Sicoob Realiza é um plano para o futuro do cooperado, que inclui a ideia de Educação Financeira, com a

Read More...

FHO oferece bolsas de 50% e 100% por meio de programa próprio para cursos de graduação presenciais

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da Instituição estão abertas pelo site.  A FHO | Fundação Hermínio

Read More...

Araras registra 76 mortes em decorrência da covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais duas mortes em decorrência da covid-19. Com isso, a cidade chega a

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu